Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 30 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
JATEÍ - COMPROMISSO

Em Jateí, prefeito diz que campanha não pode interferir na gestão

Em Jateí, prefeito diz que campanha não pode interferir na gestão

13 Out 2020 - 12h20Por ELIAS FERREIRA

JATEÍ - Com um percentual de aprovação de sua administração acima de 80% aferida em pesquisa, o prefeito Eraldo Jorge Leite (PSDB) é candidato à reeleição no município de Jateí. Apesar de estar na disputa eleitoral, ele reuniu os secretários municipais e assessores diretos e deu um recado direto: os serviços para a população não podem ser prejudicados, em hipótese alguma.

Eraldo Leite recomendou à sua assessoria para que mantenha a administração focada no modelo de gestão de resultados sociais absolutos, ao mesmo tempo em que promova a redução de custos e a otimização dos serviços. “A administração não pode parar ou sofrer prejuízos na prestação de serviços”, afirmou o prefeito.

Ainda durante a reunião, o prefeito determinou para não haver discriminação na prestação dos serviços públicos, com a máquina administrativa trabalhando em favor de toda a população. “Apesar da predileção por este ou aquele candidato, nossa prioridade continua sendo as pessoas de nosso município, que precisam continuar recebendo um serviço de qualidade em suas necessidades”, declarou.

EXEMPLO

A orientação passada para sua assessoria mais direta pelo prefeito jateiense não fica apenas no discurso, como palavras jogadas ao vento. Eraldo procura dar o exemplo. "Ele é o primeiro a chegar na Prefeitura todos os dias. É o Eraldo quem abre o prédio todos os dias de manhã", afirma Cícero "Perna" Cabral da Silva, seu motorista e a pessoa que acompanha mais de perto o prefeito.

Desde que começou a campanha, Eraldo Leite cumpre a mesma rotina desde o começo do mandato, chegando cedo no paço municipal, despachando documentos e vistoriando os mais diferentes setores, ações e obras.

A Prefeitura de Jateí está trabalhando em horário reduzido em função da pandemia, com o funcionamento do paço municipal apenas no período da manhã.  As agendas externas da campanha eleitoral são desenvolvidas por Eraldo Leite no período eleitoral, fora do horário de trabalho da Prefeitura.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INCÓGNITA
Governo ainda não definiu como será o 13º de quem teve corte salarial
PRÊMIO GESTÃO PÚBLICA
Por meio virtual, Escolagov entrega XV Prêmio na Gestão Pública
Obra feita pelo Governo do Estado na Avenida Hayel Bon Faker, em Dourados (Foto: Helio de Freitas) DOURADOS - AÇÕES GOVERNO MS
Governo de MS libera mais R$ 10 milhões para recuperar ruas da área central em Dourados
NOTA DO PT
Discussão entre candidato a prefeito e vereadora de C. Grande motiva Nota do PT
FOI MAL
Bolsonaro recua e revoga decreto que facilita privatização dos postos do SUS
AGRESSÃO
Vídeo: Pedro Kemp surta, xinga e agride candidata à vereadora pelo PT
MS 43 ANOS
Investimentos do Governo promovem desenvolvimento urbano em Sonora
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com mais três projetos em estudo, Azambuja destaca sucesso de parcerias com a iniciativa privada
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS autoriza 548 vagas para Curso de Formação de Sargentos do Bombeiros e Polícia Militar
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Reinaldo Azambuja anuncia promoção de 3,7 mil servidores civis e militares