JATEÍ - CONTAS APROVADAS
Em Jateí, ex-prefeito Eraldo tem contas aprovadas pela Câmara

JATEÍ - O ex-prefeito Eraldo Jorge Leite (foto) teve as contas dos exercícios de 2017, 2018 e 2019 aprovadas pela Câmara Municipal. Em sessão ordinária nesta segunda-feira (20), foram sete votos pela aprovação e apenas dois para reprovação das contas.
As contas foram analisadas pela Câmara depois de serem encaminhadas pelo Tribunal de Contas, procedimento comum quando é verificado alguma inconsistência no processo.
Os apontamentos feitos pelo tribunal foram justificados, com a defesa enviando ao legislativo as providências tomadas para ajustar a prestação de contas.
Com as correções feitas nas peças de prestação de contas, a maioria absoluta da Câmara de Jateí decidiu pela aprovação, convencida de que o que teria ocorrido foram erros meramente técnicos que não proporcionaram vantagens financeiras ao gestor ou implicaram em prejuízos para o município.
Mais em PolíticaVer mais
Com gestão eficiente, Governo do Estado atua para melhoria da qualidade de vida da população de MS

Governo de MS abre crédito suplementar de R$ 110,9 milhões para órgãos estaduais

Após barcaça afundar no Pantanal, mineradora pode perder benefícios fiscais dados pelo governo

Governo entrega retroescavadeiras e vans para reforçar infraestrutura e assistência social em MS

