Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 14 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
ELEIÇÕES 2020

Eduardo Rocha realiza 2ª reunião online do MDB com pré-candidatos a vereador de MS

Eduardo Rocha realiza 2ª reunião online do MDB com pré-candidatos a vereador de MS

29 Jul 2020 - 08h06Por Mariana Anjos / ASSESSORIA

O deputado estadual Eduardo Rocha, mais uma vez por sua iniciativa, organizou a 2ª reunião online do MDB com pré-candidatos a vereador. Desta vez ele reuniu lideranças do município de Água Clara, realizada na noite dessa terça-feira (28).

O intuito, segundo o parlamentar Eduardo Rocha, que está em seu terceiro mandato, foi de dar oportunidade de serem tiradas dúvidas e conversar, de forma informal, sobre como vai ser o pleito municipal deste ano, ainda mais neste período de pandemia, por conta do coronavírus.

“A primeira foi muito produtiva e ficamos animados em dar continuidade. Mais uma vez foi muito boa, sem formalidade, onde todos ficaram à vontade para questionar. É um momento novo e delicado, onde temos que reaprender a fazer campanha, com a chegada, infelizmente, dessa pandemia”, destacou o parlamentar.

Ainda segundo o deputado Eduardo Rocha, as dúvidas são frequentes e todos tem que se ajudar. “Mesmo eu estando no terceiro mandato, também tenho dúvidas e o mais importante é perguntar e não fazermos errado. Já estou programando a próxima reunião online. Obrigado a todos que puderam estar comigo nesta empreitada”, disse.

Desde a reunião anterior, que foi a primeira da sigla realizada no Estado, o parlamentar convidou, para tirar dúvidas com os futuros candidatos, Ulisses Rocha, ele que é o presidente municipal da sigla na Capital Campo Grande, tesoureiro da legenda em Mato Grosso do Sul, advogado, especialista em Direito Público pela FUG (Fundação Ulysses Guimarães) e pós-graduando em Direito Eleitoral.

Os temas foram em torno de fundo eleitoral, mais uma vez sobre número de candidatos, desincompatibilização, calendário e o que pode ou não ser feito no período de campanha, principalmente para quem já tem mandato. E tudo isso, em meio ao coronavírus.

No meio da reunião, os participantes receberam uma aparição rápida, mas de grande valia, que foi da senadora Simone Tebet. “Olá a todos. Sai de outra reunião online rapidamente para vir aqui deixar meu abraço e reforçar que esta eleição que se aproxima de fato será diferente e temos que saber como agir em meio a esta pandemia. Mas com fé e todos os cuidados necessários vai dar tudo certo e vamos passar por esse período inesperado”, disse a senadora.

No último dia 22, foi realizada a 1ª reunião online do MDB no Estado. Esta com pré-candidatos a vereador do município de Três Lagoas. Todos estão utilizando o aplicativo zoom. Também participaram assessores do parlamentar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS
Governo do Estado distribui cobertores e máscaras para famílias carentes
INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS
Estado encerra semana com saldo de R$ 7,9 milhões em obras entregues em três municípios
SENADORA SIMONE TEBET
Simone quer garantir que recursos destinados ao enfrentamento da covid-19 possam ser usados até 2021
VOLTA ÀS AULAS NO MS
Governo avalia testagem em massa para volta às aulas em MS
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Pela primeira vez agricultores familiares do MS serão contemplados com recursos do PAA
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Programa do Governo MS beneficia Agricultura Familiar e assegura comida para famílias carentes
AÇÕES DO DEPUTADO BARBOSINHA
Barbosinha pede a Tereza Cristina recursos para construir uma Ceasa em Dourados
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS lança licitação para obra de asfalto na MS-270 em Ponta Porã
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
“Estamos saindo na frente”, diz Reinaldo sobre projeto de concessão da Sanesul
COVID-19
Em sessão remota, Eduardo Rocha pede um minuto de silêncio pelas mais de 100 mil mortes por covid-19