O Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel fez vídeo agradecendo o apoio dos profissionais que estão na linha de frente no combate à covid-19 em Mato Grosso do Sul.
Na mensagem, ele destaca que, apesar do ano ter sido difícil, o Estado trabalhou duro para diminuir os impactos negativos, principalmente focado em salvar vidas e na economia.
Ele pontua que a batalha não acabou e é preciso mobilização de todos até a chegada da vacina.
Riedel destacou que, mesmo com a crise, Mato Grosso do Sul se manteve firme nos investimentos e foi destaque na criação de empregos e abertura de empresas.
Assista:
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

AO VIVO: Cavalgada dos 38 anos de Vicentina

38 anos: Prefeito abre a 'festa do pertencimento' e destaca o orgulho de ser Vicentinense

JATEÍ: Escola faz festa cultural no Parque da Fogueira com famílias e fortalece união da comunidade

Confira a PROGRAMAÇÃO completa dos shows, cavalgada e rodeio dos 38 anos de VICENTINA

Fogueira gigante começa tomar forma, município prepara seu maior evento de 27 a 29 de junho em Jateí
Mais Lidas

Medicina de luto, Pax Oliveira informa velório e sepultamento da médica Elaine Ghirotto em Ivinhema

Corpo de médica desaparecida é encontrado no Rio Ivinhema

Identificada a vítima fatal de acidente com capotamento que deixou um morto e 2 feridos

Parque de eventos recebe estrutura para a festa dos 38 anos que começa nesta SEXTA em Vicentina
