Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 18 de agosto de 2022
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ELEIÇÕES 2022

Eduardo Riedel cumpre agenda em Dourados e destaca investimento e ampla aliança em prol de MS

21 Abr 2022 - 13h01Por DIÁRIO MS NEWS

O pré-candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul , o ex-secretário estadual de governo e infraestrutura, Eduardo Riedel, cumpriu uma extensa agenda de entrevistas no município de Dourados, na manhã desta quarta-feira (20), e destacou ações da administração Reinaldo Azambuja que garantiram mais de R$ 1,2 bilhão em investimentos no municípios, possibilitando atendimento de diversas demandas da população douradense. 

Riedel atendeu uma série de solicitações e respondeu sobre o maciço apoio de quase 90% dos prefeitos sul-mato-grossenses à sua pré-candidatura, bem como sobre a aliança majoritária formada com a ex-ministra e pré-candidata ao Senado, Tereza Cristina.

“O que está em discussão é compromisso com um modelo de desenvolvimento. As lideranças acreditaram num modelo de gestão e não em um projeto partidário, modelo este focado nos municípios, onde estão as reais necessidades das pessoas . E no evento de entrega da carta de apoio dos 71 prefeitos e prefeitas havia lideranças de todas as matizes políticas”, frisou Eduardo Riedel.

O tucano respondeu questionamentos sobre a eleição que se aproxima e elencou uma série de apoios partidários que já estão em tratativas, além do já definido PP de Tereza Cristina, e citou o PL, do presidente Jair Bolsonaro, o Republicanos, sigla que também está na base de apoio ao atual presidente da Republica, mas também legendas como PSB e o PDT regional, que já sinalizaram adesão ao projeto municipalista e inovador encabeçado por Riedel.

“Nossa pré-candidatura é de centro-direita. Partidos de outros alinhamentos, como o PSB e PDT, se entendem que nossa aliança é melhor alternativa serão bem vindos e isso será bem conversado, em termos de conteúdo programático. Vamos discutir e fazer o melhor para o Mato Grosso do Sul. Nosso palanque hoje é de centro direita, do presidente Jair Bolsonaro”, respondeu Riedel.

Ainda em Dourados, a maior cidade do interior do Estado, o tucano foi convidado para um encontro com 11 vereadores do município, que, acompanhados do deputado Zé Teixeira (PSDB), externaram apoio à pré-candidatura tucana. Estiveram no encontro os vereadores Sérgio Nogueira, Jânio Miguel, Márcio Pudim, Lia Nogueira, Liandra da Saúde, Daniel Júnior, Juscelino Cabral, Rogério Yuri, Marcão da Cepriva e Fábio Luís.

Leia Também

FOTO: ASSESSORIA CAMPANHA NA RUA
'Educação é uma bandeira que a gente carrega no peito', diz Walter Carneiro Júnior
CONCURSO OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concurso com salário de até R$ 3,8 mil está com inscrições abertas em prefeitura de MS, FAÇA AQUI
ELEIÇÃO 2022
Um futuro de oportunidades: Riedel vai implantar o "Voucher Qualificação"
Eleições 2022: PSOL abre horário eleitoral em MS e Riedel terá o maior tempo no rádio e TV
FISCALIZAÇÃO NO ESTADO
AGEMS e ANTT discutem modelos de cooperação para ampliar fiscalização no Estado
AÇÕES DO GOVERNO MS
Governador participa da posse de Alexandre e reafirma importância do Estado Democrático de Direito
ELEIÇÃO 2022
Riedel e Tereza destacam importância da voz feminina durante evento com mais de mil mulheres
VEREADOR LAURINDO BARBA - CULTURAMA CULTURAMENSE NA TRIBUNA
Em defesa dos produtores, Barba pede caminhão pipa para deixar na Subprefeitura e atender Culturama
PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE
Empresa lança em MS iniciativa inédita de preservação de áreas de vegetação nativa
ELEIÇÃO 2022
Riedel e Tereza ouvem a voz feminina em MS