Na véspera da eleição, não é possível dizer se a decisão sobre a disputa ao governo de Mato Grosso do Sul será no primeiro turno, é o que aponta pesquisa do Instituto DATAmax, realizada entre os dias 28 de setembro e 03 de outubro. A pesquisa foi registrada no TRE-MS, sob o número 00052/2014.
O candidato Delcídio Amaral (PT) oscilou positivamente 1,9 ponto percentual e mantém a liderança com 44% das intenções de votos. Considerando a margem de erro, caso as eleições fossem hoje, Delcídio teria de 41,8% a 46,2%.
O índice de seus adversários, somados, é de 43,1%, e o intervalo, conforme a margem de erro, oscila entre 40,9% e 45,3% se as eleições fossem hoje.
Considerando a margem de erro, de 2,2 pontos percentuais, os números configuram empate técnico.
Segundo Turno
O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) oscilou 0,8 ponto percentual e se consolidou no segundo lugar com 25,2% das intenções de voto e, em caso de segundo turno, será o adversário de Delcídio Amaral.
Indecisos
A definição sobre o segundo turno dependerá dos eleitores que se declararam indecisos, 7,50%, percentual expresivo a se considerar que em menos de 48 horas os eleitores se dirigem às urnas. Esse índice é o mesmo do levantamento anterior, divulgado no dia 26 de setembro.
Nelsinho Trad, postulante do PMDB, manteve a tendência de queda e ocupa a terceira posição com 15,9%, contra 18,4% na última rodada. Também pontuaram os candidatos Evander Vendramini (PP), com 1,%, Sidney Melo (PSOL), 0,50%, e Professor Monje (PSTU), 0,30%. Brancos e nulos somam 5,5%.
A pesquisa foi realizada entre os 28 de setembro e 03 de outubro e registrada no TRE-MS com o número MS-00052/2014. Foram entrevistados 2.000 eleitores em 37 municípios do eleitorado sul-mato-grossense. O grau de confiança é de 95%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Na pesquisa anterior (TRE-MS-00043/2014) foram entrevistados 2.000 eleitores em 40 municípios do eleitorado sul-mato-grossense, entre os dias 20 a 25 de setembro. A margem de era de de 2,2 pontos percentuais, para mais ou menos, e o grau de confiança de 95%.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Coxim vai avançar em pavimentação e drenagem com obras de infraestrutura em diferentes bairros

MS Ativo contempla drenagem, pavimentação e projeto para reforma do parque de exposições em Costa Ri

Para melhoria da infraestrutura urbana, MS Ativo atende projeto de pavimentação em Aparecida do Tabo

Governo do Estado lança licitação para obra de infraestrutura em Itaporã

Santa Rita do Pardo vai ganhar pavimentação, ampliação de hospital e obra no polo industrial
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Após dias internado, morre a vítima de tentativa de homicídio em Fátima do Sul

Jovem morre aos 16 anos e família decide doar órgãos da adolescente em MS

A guerreira descansou, amigos fazem homenagens e família informa o velório, luto em Fátima do Sul

Polícia confirma que corpo encontrado é de menino de 11 anos que estava desaparecido
