Para melhorar a qualidade de vida da população, o município de Coxim vai ganhar obras de pavimentação e drenagem em diferentes bairros da cidade. O foco é qualificar a infraestrutura da cidade que tem o papel de destaque na região norte do Estado. As novas obras foram definidas durante reunião com o governador Eduardo Riedel, nesta quinta-feira (10).
Entre as obras definidas estão a pavimentação em ruas dos bairros Vila Bela (no entorno do Buracão), Nova Coxim, Jardim das Estrelas, Flávio Garcia e no distrito de Silvolândia. “O objetivo desta reunião é ouvi-los e saber o que Coxim tem como prioridade. Vamos apoiar no quer possível, sendo a maioria das demandas de infraestrutura”, afirmou o governador.
O prefeito Edilson Magro destacou que a cidade precisa evoluir na pavimentação e que este apoio do Governo do Estado será fundamental. “A cidade está em pleno desenvolvimento, mas precisa ampliar a pavimentação, criando assim uma infraestrutura melhor. Temos gratidão ao Governo por todos estes investimentos que foram feitos e que vão continuar”.
Governador durante reunião com Coxim
A reunião faz parte do programa MS Ativo, que tem como foco definir as novas obras de infraestrutura que o Governo do Estado fará nas 79 cidades. Para isto os prefeitos e vereadores é quem mostram as demandas e prioridades que vão beneficiar diretamente a população.
Também participaram da reunião de Coxim a senadora Tereza Cristina, os deputados federais Luiz Ovando e Geraldo Resende, os deputados estaduais Junior Mochi, Gerson Claro, Pedro Caravina, Mara Caseiro, Roberto Hashioka, Lucas de Lima, Paulo Corrêa, além do vice-governador Barbosinha e dos secretários estaduais Eduardo Rocha (Casa Civil) e Guilherme Alcântara (Seilog).
Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS
Fotos: Álvaro Rezende
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
ELEIÇÕES 2026
Real Big Time: Eduardo Riedel lidera corrida pelo governo de MS
LEGISLATIVO VICENTINA
Câmara de Vicentina retoma atividades legislativas após recesso parlamentar
ELEIÇÕES 2026
MS terá seis candidatos ao governo estadual nas eleições deste ano
ELEIÇÕES 2026
Políticos terão de informar placa de carros abastecidos para carreatas
INTERNACIONAL
BID amplia para US$ 4 bilhões o fundo para segurança na América Latina
Mais Lidas
NOVO RGGente com identidade: Posto de Vicentina emite documentos à três gerações de uma só vez
ACIDENTE FATALJovem morre após colidir na traseira de caminhão estacionado em Dourados (vídeo)
Circulando na Internet.Imagens de Cristiano Araújo morto seguem na web após decisão judicial
EXECUÇÃOHomem é morto a tiros em bar de cidade do MS; suspeito fugiu de moto
EDUCAÇÃO


Fotos: Álvaro Rezende



