Mais um importante benefício está sendo comemorado pela população de Vicentina, especialmente os moradores da sede do município. É que está em andamento as obras de recapeamento de diversas ruas e avenidas da cidade, uma conquista viabilizada pela nova gestão do prefeito Cléber Dias da Silva.
O recapeamento nas ruas da cidade de Vicentina é fruto da articulação de Cléber com o governador Eduardo Riedel e foi anunciada no começo do ano durante visita ao município. As obras começaram depois do término de serviços para melhorar o saneamento básico, visando preservar por mais tempo o pavimento recapeado.
Ruas de Vicentina estão sendo recapeadas fruto de parceria da atual gestão com o governo estadual – Fotos: Wendel Souza
Além de assinar a ordem de serviço, o prefeito Cléber acompanha de perto a execução da obra, reafirmando o compromisso com a infraestrutura e o bem-estar da população. As obras de recapamento foram iniciadas oficialmente no dia 15 de maio e o trabalho já contabiliza diversas vias concluídas, trazendo melhorias visíveis à mobilidade urbana.

Com um investimento de R$ 3.058.612,74, o projeto contempla a restauração funcional de 29.922,86 m² de pavimento, garantindo ruas mais seguras, transitáveis e com maior durabilidade. A seleção das vias beneficiadas leva em conta critérios técnicos, priorizando os trechos mais deteriorados e com maior fluxo de veículos.

Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Projeto Circula Cultura MS encerra primeira edição com público de 25 mil pessoas em 42 municípios
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS amplia infraestrutura em Bela Vista e fortalece integração com a Rota Bioceânica
ROADMAP
Roadmap alcança 96% dos municípios e fortalece a conexão entre ações locais
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
CONGRESSO
Congresso municipalista amplia diálogo entre Estado e prefeituras sul-mato-grossenses
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
FÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIAAna Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026

Fotos: Wendell Souza - ASSESSORIA