Menu
SADER_FULL
domingo, 5 de abril de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
POLONIO IMÓVEIS
Deodápolis

Confira o resumo da sessão ordinária da Câmara Municipal de Deodápolis

8 Out 2013 - 10h18Por Da Redação

MOÇÃO DE PESAR Nº005/2013 – DE 1º DE OUTUBRO DE 2013.

O PODER LEGISLATIVO DEODAPOLENSE, de acordo com as normas regimentais através do vereador ANTONIO ANSELMO DA SILVA JUNIOR, apresenta á Mesa, para que seja SUBMETIDO a apreciação do Colendo Plenário, a seguinte:

MOÇÃO DE PESAR

Venho pela presente moção, manifestar meus sinceros sentimentos á Família da saudosa WALQUIRIA DE MELLO DOROTEIO representado pela sua digníssima família, como representante do povo deodapolense neste legislativo não poderia deixar de expressar á família desta estimável e honrada mulher minhas condolências, gostaria para finalizar, expressar a todos os familiares os cumprimentos do dever de reconhecimento da importância que a senhora WALQUIRIA representou como exemplo de honestidade e dignidade em nossas vidas, empenhando sempre com lealdade a sua função de enfermeira neste Município.

Assim sendo, apresento esta MOÇÃO DE PESAR como demonstração de meu apreço, respeito e admiração, e que se grave nos anais desta Câmara Municipal, esta homenagem, e que o deliberado da Casa, dê-se ciência a família da Senhora WALQUIRIA DE MELLO DOROTEIO.

PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – MS.

AO (1º) PRIMEIRO DIA DO MÊS DE OUTUBRO DE 2013

VER: ANTONIO ANSELMO DA SILVA JUNIOR – PT

INDICAÇAO Nº056. /2013 – DE 03 DE OUTUBRO DE 2013

Os Vereadores MANOEL DA PAZ SANTOS e KAREN RAMSDORF L. DA SILVA, no uso de suas atribuições legais, apresentam à Mesa, para que seja SUBMETIDO à apreciação do Colendo Plenário, a presente:

I N D I C A Ç A O

INDICAMOS à Mesa que após ouvido o douto Plenário, que seja enviado expediente à Prefeita Municipal, MARIA DAS DORES DE OLIVEIRA VIANA, para que determine a GERENTE DE OBRAS, GERENCIA DE MEIO AMBIENTE estudem meios de forma a amenizar os problemas causados com o depósito a céu aberto de lixo e entulhos no local denominado “lixão” localizado na 12 linha poente a beira da rodovia, bem como, coloquem tela de proteção nos veículos que fazem o transporte de lixo.

J U S T I F I C A T I V A

Estes vereadores foram procurados por diversos munícipes e produtores rurais daquela região, com a reclamação de que o lixo está sendo descartado sem os devidos cuidados, colocando em risco a saúde coletiva e a atividade econômica desenvolvida nas proximidades. Nos fora informado também, que os veículos transportam o lixo sem as medidas de segurança necessária, esparramando lixo e sacolas ao longo da rodovia, o que não se pode admitir. Em verificação in loco, estes vereadores verificaram a veracidade das informações, o que justifica a presente indicação.

VER. MANOEL DA PAZ SANTOS – PDT

VER. KARENN RAMSDORF LEONARDO DA SILVA - PMDB

INDICAÇAO Nº.057 /2013 – DE 03 DE OUTUBRO DE 2013

Os Vereadores MANOEL DA PAZ SANTOS, KAREN RAMSDORF L. DA SILVA e PAULINO ANTONIO DO AMARAL, no uso de suas atribuições legais, apresentam à Mesa, para que seja SUBMETIDO à apreciação do Colendo Plenário, a presente:

I N D I C A Ç A O

INDAMOS à Mesa que após ouvido o douto Plenário, que seja enviado expediente à Prefeita Municipal, MARIA DAS DORES DE OLIVEIRA VIANA, para que determine em caráter de urgência, a divulgação, conscientização e educação acerca do “CÓDIGO DE POSTURAS DO MUNICÍPIO” já em vigência, de modo a possibilitar sua aplicação sem maiores transtornos.

J U S T I F I C A T I V A

É sabido que a criação do código de posturas é uma reivindicação antiga dos nossos moradores que sonham com uma cidade limpa, organizada e boa de se viver. Tal código foi aprovado pela legislatura anterior e promulgado por esta câmara, estando em plena vigência, carecendo tão somente de aplicação. Considerando que não é objetivo do município em aplicar multa, a eficaz aplicação código depende, de um amplo trabalho de conscientização e divulgação, de modo que nossa sociedade tenha conhecimento da lei, e assim colabore para a construção de uma cidade cada vez melhor.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – MS, AOS 03 (TRÊS) DIAS DO MÊS DE OUTUBRO DE 2013.

VER. MANOEL DA PAZ SANTOS – PDT

VER. KARENN RAMSDORF LEONARDO DA SILVA – PMDB

VER. PAULINO ANTONIO DO AMARAL

REQUERIMENTO VERBAL Nº009/2013 – DE 07 DE OUTUBRO DE 2013.

O Vereador PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA PAZ, no uso de suas atribuições legais, apresenta á Mesa, na reunião ordinária do dia 07/10/13, o seguinte requerimento verbal:

REQUEIRO á Mesa, após deliberação do Colendo Plenário, que seja enviado expediente a Excelentíssima Prefeita Municipal – MARIA DAS DORES OLIVEIRA VIANA, solicitando da mesma que mande o Setor Competente que envie a esta CÂMARA MUNICIPAL todas as cópias de DECRETOS SUPLEMENTARES OU ADICIONAL ESPECIAL que foram adicionados ao ORÇAMENTO DO EXERCÍCIO DE 2013.

PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL/AOS (07) SETE DIAS DO MÊS DE OUTUBRO DE 2013.

VER: PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA PAZ - PSDB

INDICAÇÃO Nº055/2013 – DE 03 DE OUTUBRO DE 2013.

O Vereador VALMIR DE LIMA MANOEL, no uso de suas atribuições legais, apresenta á Mesa, para que seja submetido a apreciação do Colendo Plenário, a seguinte:

IN D I C A Ç Ã O

INDICO á Mesa, após deliberação do Colendo Plenário, que seja enviado expediente a PREFEITA MUNICIPAL – MARIA DAS DORES OLIVEIRA VIANA, que determine ao Departamento competente que mande construir (10) DEZ bancos de madeira na PRAÇA PÚBLICA – ANTONIO MAGALHÃES DE MOURA, no Distrito de LAGOA BONITA.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – MS.

AOS(03) TRÊS DIAS DO MÊS DE OUTUBRO DE 2013.

VER: VALMIR DE LIMA MANOEL - DEM

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - CORONAVÍRUS
Sem poder abrir, Academias e Profissionais de Educação Física se unem em Fátima do Sul
CORONAVÍRUS NO MS
Fátima do Sul aparece com 2 casos suspeito de coronavírus, MS tem jovem de 21 anos confirmado, VEJA
CORONAVÍRUS NO MS
Ação conjunta vai consertar respiradores que estão sem uso em Mato Grosso do Sul
CORONAVÍRUS NO MS
Coronavírus em MS, Confira os gráficos de como está a situação no Estado
FÁTIMA DO SUL - CORONAVÍRUS
Em mais um boletim, Fátima do Sul continua na lista e MS tem 02 novos casos, Veja as cidades
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Reinaldo estuda fornecer alimentos para alunos não cadastrados no Vale Renda durante pandemia
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Governo de MS usará drones para encontrar possíveis criadouros do mosquito da dengue em terrenos
CORONAVÍRUS NO MS
Saúde de MS recebe 6 mil testes rápidos que saem de 15 a 30 minutos para diagnóstico do coronavírus
CORONAVÍRUS NO MS
Contra o coronavírus, PM e Exército fazem operação e 'fecham' entrada que dá acesso a Bonito (MS)
PAIXÃO DE CRISTO
Governo decreta ponto facultativo em MS para o próximo dia 9