Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Glória de Dourados - LEGISLATIVO

Confira o resumo da sessão ordinária da Câmara de Glória de Dourados

4 Dez 2013 - 16h47Por Da Redação

O Vereador WALID AIDAMUS RASSLAN - PMDB que abaixo subscreve vem mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JÚNIOR, Prefeito Municipal de Glória de Dourados-MS, após ouvido o colendo  Plenário da Câmara Municipal, no sentido de que o Poder Executivo Municipal realize um estudo e encaminhe um Projeto de Lei a esta casa, que verse sobre “Programa de incentivo para atender os pequenos produtores rurais de nosso município.

Justificativa: Com efeito, tal solicitação é necessária e oportuna uma vez que temos notado as dificuldades enfrentadas pelos pequenos produtores de nosso Município, esta solicitação visa valorizar este setor.

Cumpre-se asseverar que necessitamos de um Projeto, pois os produtores rurais deste município necessitam de incentivos reais, apoio e acompanhamento dos responsáveis pela administração, com a cedência de maquinários, implementos agrícolas e até mesmo o apoio de um técnico agrícola, o que impulsionaria sobremaneira a produção rural deste Município.

Diante do exposto, contamos com a sensibilidade de Vossa Excelência para o atendimento da matéria ora indicada.               

O Vereador WALID AIDAMUS RASSLAN - PMDB que abaixo subscreve vem mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JÚNIOR, Prefeito Municipal de Glória de Dourados-MS, após ouvido o colendo  Plenário da Câmara Municipal, no sentido de que o Poder Executivo Municipal providencie a pavimentação asfáltica da Rua Rio Grande do Sul.

Justificativa: A presente proposição se apoia nas constantes reivindicações da comunidade, em especial dos moradores da rua mencionada e região, os quais solicitam a representação do Poder Legislativo junto ao Poder Executivo na intenção de proporcionar a comunidade uma vida melhor e mais digna.

Assim sendo, rogo a Vossa Excelência que interceda juntamente ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul para angariar recursos para efetivação deste pedido com a maior brevidade possível.

Plenário Vereador Antônio Gomes de Sousa, 29 de novembro de 2013.

O Vereador ANTONIO TOMAZ DE AQUINO JÚNIOR - PROS que abaixo subscreve vem mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JÚNIOR, Prefeito Municipal de Glória de Dourados-MS, após ouvido o colendo  Plenário da Câmara Municipal, no sentido de que o Poder Executivo Municipal, através do setor competente estude a possibilidade de realizar a abertura de espaços e sinalização ao lado dos canteiros centrais para estacionamento de motos, nos pontos centrais da Avenida Presidente Vargas”.

Justificativa: O pedido é de comerciantes e usuários da via, que encontram dificuldades para encontrar vaga de estacionamento, já que as motos, não possuindo local exclusivo, ficam estacionadas entre os carros, gerando uma diminuição dos espaços.

Portanto, sobre estes motivos, com o anseio da comunidade e também para que o desenvolvimento da cidade continue, por tais iniciativas, este vereador vem humildemente apresentar esta Indicação, proporcionando assim a comodidade e seguranças a todos os munícipes.

O Vereador SEBASTIÃO PEREIRA – PSDB, que abaixo subscreve vem mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JÚNIOR, Prefeito Municipal, após ouvido o colendo  Plenário da Câmara Municipal, no sentido de que o Poder Executivo Municipal providencie a construção de uma pista de caminhada na saída para Deodápolis, às margens da BR 376 até o Santuário”.

Justificativa: A construção da pista de caminhada possibilitará às pessoas que praticam caminhadas com acesso livre até o santuário, sem a preocupação com a oscilação dos carros na BR – 376.

Como é de conhecimento de todos, muitos devotos de Nossa Senhora de Aparecida visitam aquele santuário diariamente, pedindo e agradecendo as benções recebidas.

Assim sendo, rogamos a Vossa Excelência que dispense a merecida atenção à solicitação ora proposta, atentando-se para o fato de que este pedido, além de ser um apelo deste Vereador, é um anseio dos moradores de nosso Município.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VEREADOR LAURINDO BARBA - UNIÃO BRASIL - Imagem: Ribero Junior/MS24h CULTURAMENSE TRABALHANDO
Barba pede maior fiscalização na rodovia MS-147 e 'braços' de iluminação em Rua de Culturama
Foto: Kleber Clajus AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS
Foto: Washington Lima / Fátima Em Dia AÇÕES DA PREFEITURA DE FÁTIMA DO SUL
Parceria entre Secretaria de Saúde e Hospital do Amor leva exames da Carreta a Culturama e Fátima
Foto: Washington Lima / Fátima Em Dia AÇÕES DA PREFEITURA DE FÁTIMA DO SUL
Prefeitura conclui obras de aterro e reabre estrada rural até o Rio Dourados em Culturama
FUNTRAB - Fotos: Álvaro Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Economia aquecida em Mato Grosso do Sul permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS