Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Vicentina - legislativo

Confira o resumo da sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Vicentina

Trabalhos desenvolvidos pela Câmara Municipal de Vicentina

16 Abr 2014 - 13h55Por Da Redação

A sessão do legislativo municipal de Vicentina realizada na noite de terça-feira, dia 15, no plenário das deliberações, contou com a presença dos 09 vereadores que compõem o poder legislativo municipal.

Na sessão foram apresentados e aprovados requerimentos e indicações sobre os mais diversos assuntos. Os trabalhos foram coordenados pela mesa diretora composta pelo presidente, vereador Juraci R. de Carvalho (PMDB), vereador Thiago Brigatti Dias Venancio (PMDB); vice-presidente e pelo vereador Eduardo Costa da Silva “Oncinha” (PMDB), primeiro secretário. Fotos: Rogério Sanches / Fátima News.

INDICAÇÃO 037/2014º - VEREADOR EDUARDO COSTA DA SILVA “ONCINHA” (PMDB), usando de suas prerrogativas regimentais,vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário,seja expedido cópias desta proposição ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor José Quintiliano de Oliveira Filho, Secretário Municipal de Agricultura no qual Indico que seja criado a Feira do Produtor no Município de Vicentina, pois com esta referida feira dos produtores poderão vender seus produtos para a população e gerar renda para o sustento de suas famílias.

INDICAÇÃO 038/2014 - OS VEREADORES ELIAQUIM SCHAUSST, THIAGO, BRIGATTI DIAS, VENANCIO E CLODOALDO CANDIDO PINHEIRO, usando de suas prerrogativas regimentais,vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário,seja expedido cópias desta proposição ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Fernando de Oliveira Martins, Secretário Municipal de Saúde no qual Indico que seja viabilizado  treinamentos  dos funcionários publico da área da Saúde junto ao Corpo de bombeiros de Fátima do Sul  no intuito destes profissionais estarem preparados e capacitados para imobilizar vitimas de acidente, atender pessoas enfartadas  ou casos de  sangramento  em pessoas com fraturas  evitando a perca de  sangue.

Senhor Prefeito e Secretário o treinamento destes profissionais poderá ajudar muito em casos entre a vida ou morte da vitima até a chegada dos profissionais mais habilitados.

INDICAÇÃO 039/2014 – O VEREADOR NAIRTON DE OLIVEIRA DO NASCIMENTO, usando de suas prerrogativas regimentais,vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário,seja expedido cópias desta proposição  ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Elenildo dos Santos Barbosa, Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos no qual indico  que seja feito a manutenção e instalação de luminárias publicas na Avenida Rainha dos Apóstolos saída para o Iguaçu, nas proximidades da propriedade do Senhor Teruo Kitaguti, precisamente na baixada saindo do asfalto. E que também seja feito a troca de algumas luminárias queimadas no Conjunto Habitacional Altos do Barreirão.

 MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO 003/2014 – TODOS VEREADORES DA CÂMARA DE VICENTINA, no uso de suas atribuições regimentais e na forma da Lei, vem respeitosamente Requerer a Mesa Diretora, após Ouvir o Douto Plenário, que seja expedido cópias desta  Moção de Congratulação a Igreja Batista do Municipio de Vicentina pelos seus 50 (cinqüentenário) tendo como sua principal função ao longo destes 50 anos a  evangelização dos colonos daquela época e também desenvolvendo trabalhos  educacionais, social , tendo como principais fundadores a  família Kintschev, família Salgado e outras famílias existentes membros ainda da época da fundação. A fundação deu-se  no dia  15 de Março de 1964,

Desta maneira os Vereadores da Câmara Municipal vem congratular  por esta data tão especial junto a Igreja Batista do Município de Vicentina.

 

 

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VEREADOR LAURINDO BARBA - UNIÃO BRASIL - Imagem: Ribero Junior/MS24h CULTURAMENSE TRABALHANDO
Barba pede maior fiscalização na rodovia MS-147 e 'braços' de iluminação em Rua de Culturama
Foto: Kleber Clajus AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS
Foto: Washington Lima / Fátima Em Dia AÇÕES DA PREFEITURA DE FÁTIMA DO SUL
Parceria entre Secretaria de Saúde e Hospital do Amor leva exames da Carreta a Culturama e Fátima
Foto: Washington Lima / Fátima Em Dia AÇÕES DA PREFEITURA DE FÁTIMA DO SUL
Prefeitura conclui obras de aterro e reabre estrada rural até o Rio Dourados em Culturama
FUNTRAB - Fotos: Álvaro Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Economia aquecida em Mato Grosso do Sul permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS