Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
Vicentina - legislativo

Confira o resumo da sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Vicentina

12 Mar 2014 - 15h25Por Da Redação

A sessão do legislativo municipal de Vicentina realizada na noite de terça-feira, dia 11, no plenário das deliberações, contou com a presença dos 09 vereadores que compõem o poder legislativo municipal.

Na sessão foram apresentados e aprovados requerimentos e indicações sobre os mais diversos assuntos. Os trabalhos foram coordenados pela mesa diretora composta pelo presidente, vereador Juraci R. de Carvalho (PMDB), vereador Thiago Brigatti Dias Venancio (PMDB); vice-presidente e pelo vereador Eduardo Costa da Silva “Oncinha” (PMDB), primeiro secretário. Fotos: Rogério Sanches / Fátima News

REQUERIMENTO 006/2014 - O Vereador Nairton de Oliveira do Nascimento (PSL), no uso de suas atribuições regimentais e na forma da Lei, vem respeitosamente Requerer a Mesa Diretora, após Ouvir o Douto Plenário, que seja expedido cópias desta propositura ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Antônio Ferreira da Silva, Secretário Municipal de Administração e Finanças no qual requeiro que seja instalado coletores de lixo recicláveis e outros resíduos em pontos estratégicos do Município de Vicentina.

REQUERIMENTO 005/2014 O Vereador Eliaquim Schausst (PR), no uso de suas atribuições regimentais e na forma da Lei, vem respeitosamente Requerer a Mesa Diretora, após Ouvir o Douto Plenário, que seja expedido cópias desta propositura ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina no qual requeiro que seja   feito uma parceria entre a Prefeitura Municipal, junto as associações do Município e o Pronaf, no sentido de que a Prefeitura assuma a manutenção dos maquinários e se possível remunere os funcionários das referidas entidades, no sentido de se reduzir os valores dos serviços prestados para os pequenos produtores rurais do Município de Vicentina.

INDICAÇÃO 015 /2014 - Os Vereadores Thiago Brigatti Dias Venancio (PMDB), Clodoaldo Candido Pinheiro (PROS) e Eliaquim Schausst (PR), usando de suas prerrogativas regimentais, vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário, seja expedido cópias desta propositura ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina, e ao Senhor Elenildo dos Santos Barbosa, Secrertário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos nos quais Indicamos que seja construído uma ciclovia  paralela com a  Avenida Padre José Daniel do trecho na Fabrica de Bolas Kagiva até o quebra-mola da entrada da cidade.

INDICAÇÃO 016 /2014 - Os Vereadores Thiago Brigatti Dias Venancio, Clodoaldo Candido Pinheiro, usando de suas prerrogativas regimentais, vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário, seja expedido cópias desta propositura ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina, nos quais Indicamos que seja instalado uma linha telefônica  no Posto de Saúde do Distrito de São José. Pois as pessoas que ali trabalham estão sem comunicação.    Desta maneira esperamos que o Executivo atenda esta simples e modesta indicação.

INDICAÇÃO 017 /2014 - O Vereador Francisco José da Cruz, usando de suas prerrogativas regimentais, vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário, seja expedido cópias desta propositura ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina, no qual indico que seja viabilizado recursos para construção de um campo de futebol no distrito de Vila Rica.

INDICAÇÃO 018 /2014 O Vereador Francisco José da Cruz, usando de suas prerrogativas regimentais, vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário, seja expedido cópias desta propositura ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina,  e ao Snhor Elenildo dos Santos Barbosa, Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbano no qual Indico que seja feito o cascalhamento em todas as ruas do distrito de Vila Rica.

INDICAÇÃO 019 /2014 – Todos os Vereadores infra assinado, usando de suas prerrogativas regimentais, vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário, seja expedido cópias desta propositura ao Excelentíssimo Senhor Londres Machado, Deputado Estadual e ao Senhor Edson Giroto, Secretário Estadual de MS nos quais Indicamos que seja encaminhado para o Município de Vicentina o termo de doação da motoniveladora concedida  pelo governo do estado para este município.

 

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Foto: Chico Ribeiro - Avenida Duque de Caxias AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
SAD - Foto: Bruno Rezende/Arquivo GABARITO DIVULGADO
SAD divulga gabaritos do concurso da Saúde e abertura de prazo para recurso; confira
Fotos: Saul Schramm AÇÕES DO GOVERNO DE MS
MS Ativo Municipalismo: novo conceito de parcerias garante melhores entregas à população
Fotos: Ricardo Agra AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Para melhoria pedagógica, Fadeb inicia seminário de formação para coordenadores escolares
Fotos: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Novo Centro de Referência de Esporte e Cultura vai atender estudantes e atletas paralímpicos

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS