Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 26 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Deodápolis - LEGISLATIVO

Confira o resumo da Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Deodápolis

Sessão Plenária da Câmara Municipal de Deodápolis

26 Fev 2014 - 14h18Por Fátima News

INDICAÇÃO Nº001/2014 – DE 18 DE FEVEREIRO DE 2014.

O Vereador PAULINO ANTONIO DO AMARAL, no uso de suas atribuições legais, apresentam á Mesa, para que seja SUBMETIDO a apreciação do Colendo Plenário, a seguinte: INDICAÇÃO

INDICAMOS á Mesa, após deliberação do Colendo Plenário, que seja enviado expediente a PREFEITA MUNICIPAL – Srª. MARIA DAS DORES OLIVEIRA VIANA, solicitando da mesma que mande o Setor Competente da Prefeitura Municipal de Deodápolis, enviar  DOCUMENTAÇÃO de todos os VEÍCULOS existentes na FROTA DA PREFEITURA, os que estão circulando,cedidos,terceirizados,alugados, que seja enviado no prazo regimental.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL/AOS (18) DEZOITO DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2014.

VER: PAULINO ANTONIO DO AMARAL - PSB

INDICAÇÃO Nº002/2014 – DE 21 DE FEVEREIRO DE 2014.

O VEREADOR JOSÉ SINVALDO DE OLIVEIRA, no uso de suas atribuições legais, apresenta á Mesa, para que seja SUBMETIDO a apreciação do Colendo Plenário, a seguinte:

I N D I C A Ç Ã O

INDICO á Mesa que após ouvido o douto plenário, que seja enviado expediente ao Deputado Federal REINALDO AZAMBUJA, e ao Secretário Municipal de Saúde – MÁRCIO TELES PEREIRA, para que a EMENDA DE Nº28390016 no valor de 200.000,00 (DUZENTOS MIL REAIS) enviado ao Fundo Municipal de Saúde seja viabilizada para a compra de uma AMBULÂNCIA no valor de 130.000,00 (CENTO E TRINTA MIL REAIS) E UM veículo doblo para sete(7) lugares no valor de 70.000,00 (SETENTA MIL REAIS).

Justificativa:

A indicação tem como objetivo atender as necessidades dos pacientes que ocupam a Central de Vagas Zero, que quando necessário os médicos encaminham para outros Municípios e até mesmo para outros Estados, sendo que o transporte tem que ser rápido com urgência nos casos da vaga zero.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL/AOS(21) VINTE E UM DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2014.

VER: JOSÉ SINVALDO DE OLIVEIRA - PSDB

INDICAÇAO Nº. 03/2014 – DE 21 DE FEVEREIRO DE 2014

O Vereador MANOEL DA PAZ SANTOS, no uso de suas atribuições legais, apresenta à Mesa, para que seja SUBMETIDO à apreciação do Colendo Plenário, a presente:

I N D I C A Ç A O

INDICO à Mesa que após ouvido o douto Plenário, que seja enviado expediente à Prefeita Municipal, MARIA DAS DORES DE OLIVEIRA VIANA e GERENTE DE OBRAS para que determine a construção de abrigos para os Ponto de Táxi da Sede (Terminal Rodoviário), Distrito de Lagoa Bonita e Presidente Castelo.

J U S T I F I C A T I V A

Este vereador foi procurado por diversos profissionais taxistas com uma reivindicação antiga de que, para o exercício de suas atividades ficam totalmente expostos ao relento, sujeitando-se ao sol e chuva, pois não existe abrigo para proteção tanto do profissional quanto do seu veículo. A construção de tais abrigos além de contribuir para o embelezamento da nossa cidade e Distritos, proporciona melhor identificação dos pontos do serviço público de táxi e traz benefícios a dezenas de profissionais que com o seu trabalho contribui para o engrandecimento do nosso município. São essas as razões que me conduzem a apresentar a presente indicação.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – MS, AOS 21 (VINTE E UM) DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2014.

VER MANOEL DA PAZ SANTOS – PDT

INDICAÇAO Nº. 04/2014 – DE 21 DE FEVEREIRO DE 2014

O Vereador MANOEL DA PAZ SANTOS, no uso de suas atribuições legais, apresenta à Mesa, para que seja SUBMETIDO à apreciação do Colendo Plenário, a presente:

I N D I C A Ç A O

INDICO à Mesa que após ouvido o douto Plenário, que seja enviado expediente à Prefeita Municipal, ao Secretário de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, Dr. WANTUIR FRANCISCO BRASIL JACINI, para que adquira um veículo para a Polícia Militar do Município de Deodápolis MS.

J U S T I F I C A T I V A

E de conhecimento geral que o município de Deodápolis é um município carente, possui grande extensão territorial e 04 distritos, que são atendido e assistidos pelo Pelotão da Policia Militar de Deodápolis MS. Não bastasse a insuficiência de Policiais militares para atender a demanda do município, a falta de viatura vem a agravar o problema, razão pela qual, apresento a presente indicação, cujo atendimento beneficiará toda a população Deodapolense.  

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – MS, AOS 21 (VINTE E UM) DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2014.

VER MANOEL DA PAZ SANTOS – PDT

REQUERIMENTO Nº001/2014 – DE 20 DE FEVEREIRO DE 2014.

O VEREADOR VALMIR DE LIMA MANOEL,  no uso de suas atribuições legais, apresenta á Mesa, para que seja SUBMETIDO a apreciação do Colendo Plenário, o seguinte:

R E Q U E R I M E N T O

REQUEIRO á Mesa, após deliberação do Colendo Plenário, que seja enviado expediente a Senhora MARIA DAS DORES OLIVEIRA VIANA – Prefeita Municipal, para que a mesma  determine a Gerência de Serviços e Óbras da Prefeitura, fazer a limpeza no DISTRITO DE LAGOA BONITA.

J U S T I F I C A T I V A

Este vereador pede este reforço através deste requerimento, para que o setor competente tome as providências necessárias para fazer o trabalho de LIMPEZA GERAL no DISTRITO de LAGOA BONITA, os moradores reclamam muito, pois o lixo esta acumulado nas ruas e o vento espalha ainda mais, precisando fazer a capinação e recolhimento do mato e outras necessidades que a comunidade precisa para viver melhor e com conforto.

SALA DAS SESSÕES/AOS (20) VINTE DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2014.

VER: VALMIR DE LIMA MANOEL - DEM

REQUERIMENTO Nº002/2014 – DE 20 DE FEVEREIRO DE 2014.

O vereador VALMIR DE LIMA MANOEL,  no uso de suas atribuições legais, apresenta á Mesa, para que seja SUBMETIDO a apreciação do Colendo Plenário, o seguinte:

REQUERIMENTO

REQUEIRO á Mesa, após deliberação do Colendo Plenário, que seja enviado expediente a PREFEITA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – SRª: MARIA DAS DORES OLIVEIRA VIANA, solicitando da mesma que tome as providências necessárias para colocar BANCOS na praça central ANTONIO MAGALHÃES no Distrito de LAGOA BONITA, pois com o calor e o sol forte muitas pessoas utilizam aquele espaço de lazer nos finais de tarde e a noite.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – MS.

AOS (20) VINTE DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DE

VER: VALMIR DE LIMA MANOEL - DEM

REQUERIMENTO Nº003/2014 – DE 21 DE FEVEREIRO DE 2014.

OS Vereadores JOSÉ SINVALDO DE OLIVEIRA e PAULINO ANTONIO DO AMARAL, no uso de suas atribuições legais, apresentam a Mesa, para que seja SUBMETIDO a apreciação do Colendo Plenário, o seguinte: REQUERIMENTO.

REQUEREMOS á Mesa, na forma regimental e ouvido o Plenário, que seja enviado expediente ao GERENTE MUNICIPAL DE ÓBRAS E SERVIÇOS – Senhor: VALTEMIR GEREMIAS que faça a substituição da PONTE que liga a fazenda PÃO E VINHO por tubulação de concreto e ferro.

J U S T I F I C A T I V A

Eu vereador SINVALDO e o Vereador PAULINO, fomos procurados por moradores daquela região e produtores rurais, onde os mesmos estão preocupados com as condições da ponte, pois a mesma esta precisando de reparos e esta sem condições de uso, e como estamos no período da safra e a colheita precisa ser feita e escoada.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – MS.

AOS (21) VINTE E UM DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2014.

VER: JOSÉ SINVALDO DE OLIVEIRA – PSD

VER: PAULINO ANTONIO DO AMARAL – PSB

REQUERIMENTO Nº004/2014 – DE 21 DE FEVEREIRO DE 2014.

O Vereador JOSÉ SINVALDO DE OLIVEIRA, no uso de suas atribuições legais, apresenta á Mesa, para que seja SUBMETIDO a apreciação do Colendo Plenário, o seguinte:

R E Q U E R I M E N T O

REQUEIRO á Mesa que após ouvido o Plenário, que seja enviado expediente a Presidenta da Câmara Municipal – KARENN RAMSDORF LEONARDO DA SILVA, para que viabilize a compra de um BEBEDOURO DE ÁGUA para que seja instalado no Plenário desta Casa de Leis.

J U S T I F I C A T I V A

Este pedido se faz necessário porque as pessoas que comparecem nas sessões, neste espaço não encontram água disponível para beber, e já ouvimos várias reclamações dos munícipes que comparecem as sessões da Câmara, a respeito deste assunto.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL/AOS (21) VINTE E UM DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2014.

VER: JOSÉ SINVLADO DE OLIVEIRA - PSDB

Deixe seu Comentário

Leia Também

JAIME VERRUCK. Secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar de Mato Grosso do Sul - Álvaro Rezende/Correio do Estado RELAÇÃO COMERCIAL
"A China é um mercado prioritário para MS", diz secretário
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com delegacia virtual, Governo amplia combate a violência contra as mulheres
Política
Estado de MS destina novos equipamentos de borrifação aos municípios no combate ao Aedes Aegypti
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Reinaldo entrega 420 equipamentos de combate ao mosquito Aedes aegypti e destaca sintonia no combate
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS entrega veículos para potencializar produção de erva-mate na faixa de fronteira
JATEÍ - 100% DE ASFALTO NO DISTRITO
Obras de drenagem antecipam 100% de asfalto no distrito de Nova Esperança em Jateí
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governador entrega novo quartel do Corpo de Bombeiros e visita obras de pavimentação asfáltica
LUTO DE 3 DIAS EM MS
Governo de MS decreta luto de três dias por morte de ex-deputado Roberto Orro
GLÓRIA DE DOURADOS - MESA DEFINIDA
GRUPO FECHADO: Formada mesa para comandar os trabalhos no biênio 2021/2022 em Glória de Dourados
GOVERNO PRESENTE EM DOURADOS
GOVERNO PRESENTE: Obra do acesso do Aeroporto à BR-463 contempla pedido de Barbosinha em Dourados