Com uma gestão municipalista, que pensa nas pessoas, o Governo do Estado vai promover a pavimentação de vias públicas importantes de Paranhos, cidade que fica na região de fronteira com o Paraguai. O objetivo é qualificar a infraestrutura urbana e melhorar a qualidade de vida dos moradores.
O governador Eduardo Riedel recebeu a comitiva de Paranhos nesta terça-feira (17), na reunião do programa MS Ativo. “Uma reunião de trabalho para ouvir as prioridades e demandas de cidade. Avaliando o que está acontecendo e já pensando no que vamos fazer daqui para frente. Estamos em uma era de investimentos em Paranhos e agora recebemos propostas bem estruturadas e objetivas”.
O prefeito de Paranhos, Hélio Romão Acosta, apresentou a proposta de pavimentação da Rua Furtuoso Silveira da Cunha, com suas respectivas travessas. Assim como o asfalto da Rua Industrial, que fica no bairro Novo Horizonte. Com estas obras a cidade vai ficar com 100% de pavimentação.
“São obras do Estado por toda na cidade, inclusive nas comunidades indígenas, por isso temos que agradecer o apoio e a parceria com o Governo. Com estas novas obras de infraestrutura vamos conseguir chegar a 100% de pavimentação. Quem ganha é a população”.
Também participaram da reunião os deputados federais Dagoberto Nogueira e Geraldo Resende, os (deputados) estaduais Mara Caseiro, Roberto Hashioka, Paulo Corrêa, Rinaldo Modesto, Renato Câmara e Márcio Fernandes, além dos secretários Eduardo Rocha (Casa Civil) e Guilherme Alcântara (Seilog).
Comitiva de Paranhos com o governador e deputados
Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS
Fotos: Bruno Rezende
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Projeto Circula Cultura MS encerra primeira edição com público de 25 mil pessoas em 42 municípios
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS amplia infraestrutura em Bela Vista e fortalece integração com a Rota Bioceânica
ROADMAP
Roadmap alcança 96% dos municípios e fortalece a conexão entre ações locais
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
CONGRESSO
Congresso municipalista amplia diálogo entre Estado e prefeituras sul-mato-grossenses
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
FÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIAAna Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026

Fotos: Bruno Rezende

