Menu
SADER_FULL
sábado, 31 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
BOLSONARO NO MS

Com aglomeração, Bolsonaro cumprimenta moradores de Nioaque e se despede de MS

Bolsonaro já foi tenente no 9º Grupo de Artilharia de Campanha de Nioaque

19 Ago 2020 - 07h36Por Midiamax

Após horas de espera na tarde desta terça-feira (18), moradores de Nioaque e região receberam cumprimentos do presidente  (sem partido). O presidente visitou o 9º Grupo de Artilharia de Campanha de Nioaque, batalhão em que já foi tenente. Esse foi o terceiro compromisso do presidente em Mato Grosso do Sul.

Bolsonaro chegou até a cidade de helicóptero, que partiu de Campo Grande no início da tarde. A recepção do presidente no quartel de Nioaque não foi acompanhada pela imprensa e nem transmitida por veículos oficiais, diferente do que ocorreu pela manhã na agenda em Corumbá.

Durante a despedida de Nioaque, o presidente fez aparição aos apoiadores que aguardavam em frente ao local. Moradores de outras cidades viajaram para acompanhar a passagem de Bolsonaro pela cidade do interior. Para o acontecimento, a Prefeitura Municipal decretou ponto facultativo e preparou recepção com 21 tiros de salva de gala.

 

O município organizou uma salva de gala com 21 tiros de salva de festim, disparados por de obuseiros 105 mm. Vale lembrar que os tiros foram acionados pelo grupo de artilharia comandado por Bolsonaro.

Assim, a visita aconteceu às 15h30 do horário de Mato Grosso do Sul. Entretanto o presidente só fez aparição para o público às 16h55.

Agenda em MS

Durante a manhã, Bolsonaro participou de cerimônia que marcou inauguração de estação de radar no Aeroporto de Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também participou do evento. 

No início da tarde, o avião presencial pousou no Aeroporto Internacional de Campo Grande e o presidente embarcou em um helicóptero que seguiu para Maracaju. Bolsonaro visitou fazenda do ex-prefeito de Sidrolândia Ari Basso. O local ganhou fama em 2018, época das eleições presidenciais, quando os donos da propriedade fizeram a inscrição ‘Bolsonaro 2018’ na lavoura.

Essa visita do presidente, contudo, não teve qualquer tipo de divulgação oficial pela equipe de imprensa que acompanha o presidente. De lá, Bolsonaro seguiu para Nioaque, onde encerrou a agenda em Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEODÁPOLIS - CANDIDATURAS LARANJAS
'Candidaturas Laranja' de mulheres podem derreter candidatura a prefeito de Deodápolis
MS ENTRE OS 5 DO PAÍS
Mato Grosso do Sul é o 5º maior gerador de empregos do país no acumulado de 2020
MS 43 ANOS
Em Pedro Gomes, Governo do Estado investe R$ 13,7 milhões em obras de infraestrutura
INCÓGNITA
Governo ainda não definiu como será o 13º de quem teve corte salarial
PRÊMIO GESTÃO PÚBLICA
Por meio virtual, Escolagov entrega XV Prêmio na Gestão Pública
Obra feita pelo Governo do Estado na Avenida Hayel Bon Faker, em Dourados (Foto: Helio de Freitas) DOURADOS - AÇÕES GOVERNO MS
Governo de MS libera mais R$ 10 milhões para recuperar ruas da área central em Dourados
NOTA DO PT
Discussão entre candidato a prefeito e vereadora de C. Grande motiva Nota do PT
FOI MAL
Bolsonaro recua e revoga decreto que facilita privatização dos postos do SUS
AGRESSÃO
Vídeo: Pedro Kemp surta, xinga e agride candidata à vereadora pelo PT
MS 43 ANOS
Investimentos do Governo promovem desenvolvimento urbano em Sonora