Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 14 de junho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
AÇÕES DO GOVERNO DE MS

Cassilândia ganha obra de recapeamento e pede implantação de nova avenida na cidade

16 Mai 2025 - 14h53Por Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS

As lideranças de Cassilândia pediram ao Governo do Estado novas obras de infraestrutura para mudar a realidade da cidade. Entre elas está a implantação de uma nova avenida que vai cortar todo município, passando por vários bairros. As demandas foram apresentadas nesta sexta-feira (16) ao governador Eduardo Riedel.

“Temos que agradecer ao governador por tudo que tem sido feito na cidade, com obras concluídas e em execução. Hoje trouxemos um projeto audacioso, que vai mudar a vida da cidade, é a implantação de uma avenida nova (Avenida Otaides Oliveira Cruvinel) que corta todo município e passa por vários bairros. O projeto inclui ciclovia, paisagismo e pavimentação da via”, afirmou o prefeito Rodrigo Freitas.

Governador em reunião com as lideranças de Cassilândia

O governador se prontificou em iniciar a primeira etapa da obra (nova avenida), com o compromisso de dar sequência no projeto nos próximos anos. “Um projeto estruturante que realmente vai ser importante para cidade e já entendemos que é prioridade. Vamos viabilizar este sonho da cidade, fazendo agora a primeira parte”.

Durante a reunião também foi assinada a obra de recapeamento do bairro Izanópolis, no valor de R$ 11 milhões. A obra vai contemplar várias ruas da cidade, sendo importante para qualificar a infraestrutura urbana de Anastácio. Outras demandas também foram discutidas, entre elas o investimento nos balneários da cidade, para impulsionar o turismo regional.

Também participaram da reunião o vice-governador Barbosinha, os deputados federais Dagoberto Nogueira e Beto Pereira, os deputados estaduais Pedro Caravina e Paulo Corrêa, além do secretário Guilherme Alcântara (Seilog).

Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS
Fotos: Bruno Rezende

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

FOTO: GUSTAVO SANTANA / ASSESSORIA VICENTINA - SAÚDE - ONÇA PINTADA
Câncer de mama: Grupo Onça Pintada estaciona em VICENTINA para trabalho preventivo com as mulheres
FOTOS: ELIAS FERREIRA - LUPA NEWS JATEÍ - AÇÃO INTEGRADA
Ação integrada: Em Jateí, Assentamento Gleba Nova Esperança recebe veículo e serviços da Prefeitura
Foto de capa: Matheus Carvalho/SEC AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Cidadania lança cartilha 'MS sem Racismo' para fortalecer enfrentamento à desigualdade racial
Taynara Foglia, Comunicação do Governo de MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Jovens talentos seguem transformando a gestão pública em MS por meio do Programa Trainee
Mireli Obando, Comunicação Detran-MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo do Estado e Detran-MS reforçam sinalização em cidades do interior

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Rosária Fernandes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Região
Sucesso de público e emoção: Dia dos Namorados encanta casais no Hotel e Restaurante Na Chácara
Culturama
EXPORAMA 2025 abre hoje com Rodeio em Touros e Laço Comprido em comemoração aos 60 anos de Culturama
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do João Rodrigues, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento
Culturama
Veja as 6 galerias de fotos e relembre os momentos memoráveis do aniversário de 15 anos de Ana Lívia