Menu
SADER_FULL
quinta, 6 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
GLÓRIA DE DOURADOS - HOMENAGENS NA CÂMARA

Câmara homenageia Polícia Militar, Força Tática, Polícia Civil e DOF em Glória de Dourados

11 Dez 2013 - 10h00Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

A Câmara Municipal de Glória de Dourados, através de seu presidente Walid Aidamus Rasslan (PMDB), fechou os trabalhos legislativos de 2013, homenageando a Polícia Militar, Força Tática, Polícia Civil e o DOF, pelos relevantes serviços prestados a comunidade de Glória de Dourados.

As moções de congratulações foram aprovadas pelos nove vereadores da Casa de Leis, onde na oportunidade, também foram entregues o troféu do cinquentenário de Glória de Dourados para cada um vereador em agradecimento pelo trabalho voltado para a comunidade durante todo o ano de 2013. (Foto: Rogério Sanches / Fátima News).Foi entregue a Moção de Congratulação à Policia Civil, Polícia Militar - 2a Cia de Glória de Dourados e a Força Tática do 16º Batalhão de Polícia Militar de Fátima do Sul, pelos relevantes serviços prestados a nossa comunidade.

Os vereadores da Casa de Leis destacaram o trabalho dos policiais que vêm desenvolvendo um belo trabalho em nosso município e região, mesmo com numero reduzido de funcionários, tem desempenhado suas funções a contento da comunidade. “Por isso, entendemos ser justa esta homenagem em prol destes que lutam contra a criminalidade. É com imensa satisfação que a Câmara Municipal de Glória de Dourados, vem, oportunamente, apresentar esta homenagem a Policia Civil, Polícia Militar- 2a Cia de Glória de Dourados e a Força Tática do 16 º Batalhão de Polícia de Fátima do Sul”, enfatizaram os nobres pares. (Foto: Rogério Sanches / Fátima News).A Moção de Congratulação foi entregue também para Cleidir Borges da Silva e José Gonçalves Dias Filho, pelos relevantes serviços prestados a nossa comunidade gloriadouradense. A Câmara de vereadores de Glória de Dourados, tem a honra de homenagear estes policiais pela brilhante atuação e prisão dos envolvidos em roubar o Supermercado Nossa Senhora Aparecida, ocorrida no dia 11 de novembro de 2.013.

José Gonçalves Dias Filho é Escrivão de Polícia de Classe Especial, lotado na Delegacia de Polícia de Glória de Dourados/MS, desde Fevereiro/2013, anteriormente trabalhava no DOF - Departamento de Operações de Fronteira, onde atuou por 10 anos. Entrou na Polícia em 1998, sendo seu primeiro local de lotação a Delegacia de Polícia de Glória de Dourados, onde trabalhou por 05 anos e depois foi transferido para o DOF e depois de 10 anos retornou para esta Delegacia. (Foto: Rogério Sanches / Fátima News).Cleudir Borges da Silva é Investigador de Polícia de Classe Especial, lotado na Delegacia de Polícia de Glória de Dourados/MS, desde dez/2003, anteriormente trabalhava no 1º DP. de Fátima do Sul/MS. Entrou na Polícia Civil em meados de 1988, sendo seu primeiro local de lotação a Delegacia de Polícia de Glória de Dourados, trabalhou também na Delegacia de Polícia de Jatei/MS, de Bataguassú/MS e 1º DP. de Fátima do Sul/MS. Parabenizamos pela agilidade dos policiais, restabelecendo assim aos nossos munícipes a sensação de segurança, deixando claro a presença ostensiva do Estado ao combate ao crime organizado.

A Câmara de Glória de Dourados também homenageou com uma Moção de Apoio ao DOF - Departamento de Operações de Fronteira pelos relevantes serviços prestados em prol da sociedade de Glória de Dourados e de toda região. Na oportunidade a homenagem foi entregue para o Diretor do Departamento de Operações de Fronteira-DOF, Edilson Osnei Nazareth Duarte.

A presente moção objetiva apoiar o trabalho desempenhado pela DOF, em prol da sociedade de nosso Estado, principalmente pelo trabalho realizado ao desbaratar quadrilha de assaltantes e estelionatários que vinham atormentando produtores rurais e moradores de fazendas no município de Nova Andradina e Distrito de Casa Verde.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JATEÍ - TRABALHOS RETOMADOS
Reeducandas retomam trabalho de limpeza urbana com adoção de medidas preventivas em Jateí
RETORNO ÀS AULAS EM MS
MS discute estratégias de retorno às aulas presenciais de forma segura
PONTE DE MADEIRA
Fogo 'engole' ponte e Agesul trabalha para liberar tráfego na MS-228
JATEÍ - PESQUISA REGISTRADA
Eraldo tem 71,2%, indica instituto London Pesquisas, veja os números em Jateí
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Polícias e Bombeiros do MS recebem R$ 50 milhões em investimentos do Governo do Estado
AGRICULTURA FAMILIAR
Fátima do Sul, Glória e Deodápolis receberão caminhões para conservação de estradas 5ª feira
LOCKDOWN
Governador recomenda lockdown, mas diz respeitar autonomia dos municípios
INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS
Governo MS investe mais de R$5,3 milhões em bolsas de estudo com foco no avanço da ciência e da tecn
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
MS quer ampliar vendas de grãos para o Irã
CORONAVÍRUS NO MS
Ministério da Saúde entrega equipamentos e leitos no combate ao covid-19 em Mato Grosso do Sul