Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL - SESSÃO DA CÂMARA

Câmara aprova 7 requerimentos e 1 indicação durante sessão pós carnaval em Fátima do Sul

7 Mar 2014 - 07h40Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

Em virtude do feriado de carnaval, a Câmara Municipal de Fátima do Sul, sobre a presidência do vereador Ermeson Cleber Mendes (PT), realizou na noite de ontem, quinta-feira (06), a sua sessão ordinária normal.

As sessões que acontecem todas as terças-feiras a partir das 20h e tem a transmissão ao vivo pelas rádios Guaicurus AM, Fátima FM e Band FM, todas de Fátima do Sul.

Ao todo foram votados 07 Requerimentos e 01 Indicação, todas votadas e aprovadas pelos 09 (nove) vereadores da Casa de Leis.

CONFIRA ABAIXO NA INTEGRA AS PROPOSITURAS

RONALDO DO LANCHE E JOÃO HERMES

Requeiro a Mesa Diretora na forma Regimental, com apoio do Vereador subscrito, após ouvir o respeitável Plenário, que encaminhe ofício com cópia do presente Requerimento ao Secretário Municipal de Educação e Esportes, Enio Vasconcelos, solicitando a instalação de um bebedouro de água na quadra Municipal de esportes, (antiga quadra do Rotary).

Requeiro a Mesa Diretora na forma Regimental, com apoio do Vereador Subscrito, após ouvir os nobres Pares, que encaminhe ofício com cópia do presente Requerimento ao Prefeito Municipal Junior Vasconcelos, solicitando o patrolamento, cascalhamento e a compactação da estrada da Linha Barreirinho 1ª e 2ª zona e do travessão que liga as linhas do Proterito e Caraguatá 2ª zona.

BIA FRANCO

A Vereadora que este subscreve, Requer a Mesa Diretora após ouvir o respeitável Plenário que envie ofício com cópia da presente Indicação ao Secretário Municipal de Educação e Esportes Enio Vasconcelos, sugerindo ao mesmo que implante o Projeto Bom de Bola Bom na Escola, no Jardim Brasilândia, usando para tanto a quadra de esporte do referido Bairro.

A Vereadora que este subscreve, com apoio dos subscritos, Requer a Mesa Diretora após ouvir o respeitável Plenário que envie ofício com cópia do presente Requerimento ao Secretário Municipal de Obras Ubajara Fernandes, solicitando a construção de dois pontos de ônibus com cobertura, sendo um no Bairro Pioneiro e o outro no Bairro Centro Educacional.

TÍTULAR: WAGNER DA GARAGEM – Subscritos pelos vereadores Ermeson Cleber, Luiz Cordeiro, Jairo Fernandes, Cleison Cavalcante e Nelson Pisano

O Vereador que este subscreve com apoio dos Vereadores subscritos, Requer a Mesa Diretora, após ouvir o respeitável Plenário que encaminhe oficio com cópia do presente Requerimento ao Prefeito Municipal Junior Vasconcelos, solicitando que determine a Secretaria Municipal de Obras o rebaixamento, cascalhamento, patrolamento, compactação, construção de galerias de água fluviais ou construção de desvio das águas nas Ruas Maria Pinheiro de Souza (antiga Passa Quatro) e Rua Professor Cacildo Ferreira de Souza (antiga Lambari).

O Vereador que este subscreve com apoio dos demais subscritos, Requer a Mesa Diretora, após ouvir o respeitável Plenário que encaminhe oficio com cópia do presente Requerimento ao Prefeito Municipal senhor Junior Vasconcelos, solicitando a construção de uma academia de ginástica ao ar livre no Lago do Amor.

TÍTULAR: LUIZ CORDEIRO - Subscritos pelos vereadores Ermeson Cleber, Luiz Cordeiro, Jairo Fernandes, Cleison Cavalcante e Nelson Pisano

O Vereador que esta subscreve com apoio dos demais subscritos, Requer a Mesa, após ouvir os nobres Pares, que encaminhe oficio com cópia da presente Indicação ao Prefeito Municipal Junior Vasconcelos, sugerindo ao mesmo que determine ao setor competente a colocação de placas com o número dos imóveis construídos em Fátima do Sul e Culturama.

O Vereador que este subscreve com os Vereadores subscritos, Requer a Mesa, após ouvir os nobres Pares, que encaminhe cópia do presente Requerimento ao Prefeito Municipal Junior Vasconcelos, solicitando que intermedeie junto a AGEHAB no sentido da mesma liberas as escrituras das casas dos residências Tessa Porã, Mutirões I e II, Morada do Sol, Jardim paraíso e em frente ao CAIC.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Foto de capa: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Competitividade: Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
Fotos: Arquivo Escolar AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com investimentos e oferta em tempo integral, educação escolar indígena de MS é destaque
Fotos: Arquivo pessoal AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Dia dos Povos Indígenas: Fernando é o 1º promotor de Justiça sul-mato-grossense de origem indíg
Fotos: Matheus Carvalho AÇÕES DO GOVERNO DE MS
'Perifeirarte' passa pela fronteira com formação de cidadania às lideranças comunitárias
Laiana Horing Nantes, Comunicação SAD AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Titular da SAD debate inovação na gestão pública na 128ª edição de fórum nacional da Consad

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis