Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 26 de março de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
AÇÕES DO GOVERNO DE MS

Barbosinha 'passa bastão' para Riedel e juntos já começam a planejar os desafios do Estado para 2025

13 Jan 2025 - 12h43Por Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS

O governador Eduardo Riedel voltou de férias nesta segunda-feira (13) e recebeu o 'bastão' do vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, que ficou à frente do Estado nos últimos 10 dias. Eles destacaram a importância de manter a agenda municipalista, de entregas e investimentos nas 79 cidades, assim como a linha de trabalho de buscar o desenvolvimento e crescimento do Mato Grosso do Sul.

"Agradeço ao Barbosinha por assumir o Estado nos últimos 10 dias e dar prosseguimentos as entregas nos municípios. Temos tranquilidade para sair de férias porque deixamos alguém preparado e capacitado para conduzir a agenda do Estado, alguém que conhece tudo do Mato Grosso do Sul. Ele fez um trabalho excepcional. Agora vamos seguir juntos porque temos muito trabalho pela frente em 2025", afirmou Riedel.

Riedel mencionou que o Estado não para e que o Governo segue com várias obras em andamento em todas as regiões. "Temos a boa notícia que Mato Grosso do Sul é o estado que mais vai crescer em 2025, segundo a projeção do Banco do Brasil. Por isto é muito bom ter um vice-governador que trabalha junto com a gente, no dia a dia, em sintonia com as demandas do Estado", concluiu.

Governador Eduardo e o Vice Barbosinha Foto Saul Schramm

Governador Eduardo e o Vice Barbosinha Foto Saul Schramm

Durante a reunião realizada no Gabinete do Receptivo, Barbosinha deu às boas-vindas ao governador e destacou que o Estado segue de vento em polpa, com rumo e direção bem definidos. “Fiquei muito feliz pela oportunidade e por cumprir esta missão. Neste período (governador em exercício) fizemos muitas visitas aos municípios, recebemos prefeitos e vereadores e conversamos com a população em geral. Estado está com indicadores positivos e obras importantes em andamento, que 2025 seja de muita prosperidade”.

Barbosinha ficou como governador em exercício de 2 a 12 de janeiro. Neste período entregou pacote de obras na região do Cone Sul, nas cidades de Itaquiraí, Japorã, Mundo Novo e Eldorado. Também inaugurou delegacia da Polícia Civil em Figueirão, assim como o Núcleo Integrado de Atendimento à Mulher (NUIAM) em Rio Brilhante.

Com foco na infraestrutura, entregou a nova ponte de concreto sobre o Rio Dourados, no distrito de Porto Vilma, divisa entre Dourados e Deodápolis e ainda inaugurou a Base Operacional da Polícia Militar Rodoviária em Ipezal, distrito de Angélica. Na Capital promoveu reuniões com prefeitos vereadores de diferentes cidades.

Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS
Fotos: Saul Schramm

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Governador Eduardo Riedel usando chapéu na Expocanas (Foto: Reprodução/Instagram) 3ª edição da Expocanas
Riedel visita Expocanas e destaca MS como referência em bioenergia
VICENTINA - SAÚDE
Prefeitura foca na saúde da mulher e mantém alerta sobre a dengue e outras doenças em Vicentina
Entre 9 e 11 de abril, curso presencial capacita gestores municipais de turismo em MS
FOTOS: GUSTAVO SANTANA / ASSESSORIA VICENTINA E CAARAPÓ - MULHERES EM CAMPO
Mulheres em campo: Curso une Vicentina e Caarapó para fortalecer empoderamento e geração de renda
VICENTINA - HARMONIA ENTRE PODERES
Harmonia entre os poderes garante paz política e resultados para a população de Vicentina

Mais Lidas

Doe
Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos
40ª ROMARIA
40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede de Maria de Lourdes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FÁTIMA DO SUL - DIA HISTÓRICO
Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime
Policial
Carro sai da pista, percorre 50 metros e colide com postes de energia em Fátima do Sul