Menu
SADER_FULL
quarta, 12 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
JATEÍ - 50 ANOS

Arilson entrega obras e show com João Bosco e Vinícios marcará os 50 anos de Jateí

A dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, estará agitando Jateí durante

6 Nov 2013 - 08h30Por VALÉRIA BATISTA PARA O FÁTIMA NEWS

A dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, estará agitando Jateí durante a comemoração de cinquenta anos de emancipação político-administrativa. O tão esperado show que trará grandes sucessos da dupla será realizado na noite de 11 de novembro com entrada franca no Parque da Fogueira.

Prometendo agitar a cidade e região, a festa do cinquentenário com intensa programação, acontecerá durante os dias 8 a 11 de novembro. Jateí vivenciando este grande momento de transformação, o prefeito Arilson Nascimento Targino juntamente com organizadores ultimizam os preparativos da comemoração, que terá diversas atividades, desde lançamento, inaugurações, jogos e muito mais.

A festa inicia na sexta-feira (08/11) às 13h:30min com a Parada Literária Especial 50 anos de Jateí, na praça central, com o lançamento oficial do Hino Municipal de Jateí e apresentação da banda municipal Ulisses Conceição de Campo Grande.

No dia seguinte sábado (09/11) logo no período da manhã terá o passeio ciclístico e a noite quermesse com baile gaúcho com a dupla João Paulo e Daniel Venres no parque da fogueira (Paróquia São Pedro);

Já no domingo (10/11) às 14h a final do Torneio de futebol inter-fazendas no estádio municipal Mário Rocha e na sequência sensacional partida de futebol da seleção de jogadores ex-profissionais contra seleção de Jateí.

 

Na segunda-feira 11/11 dia do aniversário às 9h terá as inaugurações; Monumento do cinquentenário de Jateí, em frente a Prefeitura; Centro de Educação Infantil “Recanto do Saber” na Rua José Mendes Dias; Rede de Esgoto Sanitário e Estação de Tratamento no distrito Nova Esperança. Já às 19h na Câmara Municipal terá Entrega dos títulos de Cidadão Jateiense e às 22h grande show pirotécnico em comemoração aos 50 anos de Jateí e em seguida show com a dupla João Bosco & Vinicius.

O prefeito Arilson Targino na oportunidade juntamente com o vice-prefeito João Dias e Câmara de Vereadores convidam a todos de Jateí e região, para prestigiar a grandiosa Festa de comemoração dos 50 anos de emancipação Político administrativa. “Estamos com uma vasta programação, que promete marcar a história do município, sendo relevante participação de grande público, em especial da população de Jateí” finaliza o prefeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEODÁPOLIS - NAS REDES SOCIAIS
Márcio Teles pede reativação do centro cirúrgico do HMCR em Deodápolis
DEU RUIM - OZONIOTERAPIA
COVID: Deputada que apoia aplicação de ozônio no combate ao coronavírus é internada com covid-19
PROCESSO SELETIVO
Governo divulga resultado preliminar de processo seletivo para área da saúde
100 MOTIVAÇÃO
Desiludido e com medo de contágio, eleitor de MT vai sumir das urnas
AÇÕES DEPUTADO BARBOSINHA
Barbosinha reivindica e Detran inicia ampliação em Dourados
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Estado autoriza obras nas rodovias Guaíra Porã e MS-290, em Iguatemi
DESRESPEITOSO
Bolsonaro é alvo de ação por falas sobre mulheres
INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS
Governo de MS apresenta PPP do Esgotamento Sanitário no Roadshow da B3
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Investimento em parques industriais acelera geração de empregos em MS
INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS
Parceria Estado/Município garante bloco pediátrico e maternidade para Amambai e região