Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
GLÓRIA DE DOURADOS - PARABÉNS AS MULHERES

Arceno parabeniza as mulheres e destaca “As mulheres fazem a diferença” em Glória de Dourados

7 Mar 2014 - 18h51Por DEMERVAL NOGUEIRA / FÁTIMA NEWS

O prefeito de Glória de Dourados fez questão de enfatizar o Dia Internacional da Mulher, que é celebrado no dia 8 de março. Desde quando foi designado pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1975 e foi adotada em 1975 pelas Nações Unidas, para lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres em nível mundial, essa data se tornou um verdadeiro símbolo do trabalho, da lealdade, da maternidade, da elegância e da inteligência feminina em todas as atividades econômicas ou sociais, não somente em Glória de Dourados, mas também no Estado, no Brasil e no mundo.

Arceno Athas Júnior (PROS) destaca que em sua administração as mulheres fazem a diferença. “Hoje nós temos secretárias municipais, como no caso da nossa competente secretária Ligia Cibeli Tendulo Rodrigues, que comanda a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, esporte e Lazer (SEMEC), os trabalhos magníficos da secretária Mary Solange Bega, à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SASC), além de inúmeras mulheres que fazem parte da nossa administração”, disse Athas.

O prefeito fez questão de dimensionar o poderio da mulher em todos os setores da sociedade e, ainda lembrou que “a mulher vem ocupando espaços preciosos em todos os setores, não simplesmente por ser mulher, mas pela sua capacidade e o seu poder de entendimento, conciliação e acima de tudo, obstinação e o desejo de ser altamente prestativa”. Arceno Athas mencionou a força feminina em seu governo destacando as diretoras de escolas, professoras, agentes comunitárias, recepcionistas, mulheres da área da saúde e da educação, do setor de finanças, tributação, setor pessoal, planejamento, Guarda Mirim, Peti, As Glorinhas, DMAE, não se esquecendo de deixar expressa a saudação a todas as mulheres que labutam de forma ordeira, como as zeladoras, merendeiras e garis entre outras.

“Agradeço também a minha esposa Mariângela e minha filha Luíza que sempre estiveram do meu lado, nos momentos bons e também nos momentos difíceis. A Mariângela que tem sido uma verdadeira esposa e companheira no cotidiano, entendendo que a vida pública não é fácil, porque hoje estamos aqui, amanhã estamos em Campo Grande ou em Brasília carreando recursos para o nosso município”, disse Athas prosseguindo, “portanto, eu parabenizo a todas as mulheres, pelo espaço conquistado num mundo extremamente machista, mas que, elas se sobrepõem graças à sua força, coragem, dedicação, empenho e inteligência aguçada. Parabéns a todas as mulheres, pela passagem do seu dia. Vocês merecem o nosso reconhecimento, consideração e respeito”.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Foto de capa: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Competitividade: Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
Fotos: Arquivo Escolar AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com investimentos e oferta em tempo integral, educação escolar indígena de MS é destaque
Fotos: Arquivo pessoal AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Dia dos Povos Indígenas: Fernando é o 1º promotor de Justiça sul-mato-grossense de origem indíg
Fotos: Matheus Carvalho AÇÕES DO GOVERNO DE MS
'Perifeirarte' passa pela fronteira com formação de cidadania às lideranças comunitárias
Laiana Horing Nantes, Comunicação SAD AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Titular da SAD debate inovação na gestão pública na 128ª edição de fórum nacional da Consad

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis