Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 18 de março de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
POLÍTICA

Aécio Neves não será candidato a Presidente da República, diz Collor

11 Out 2013 - 09h40Por TERRA
O senador Fernando Collor (PTB) disse, em Alagoas, que o colega dele Aécio Neves (MG) não será candidato a presidente da República. Nem o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que abriria mão de ser cabeça de chapa para apoiar Marina Silva (PSB). Campos viraria vice de Marina.
 
As declarações foram dadas em Maceió, após encontro estadual de contabilidade. 
 
"Não me baseio em pesquisas nem o Aécio me disse nada. Mas, o [José] Serra tem essa obsessão em ser candidato a Presidente da República. E ele vai esperar o Aécio derrapar, como um carro de corrida da Fórmula 1 que escorrega na pista e sai da prova", disse Collor.
 
Quanto a Marina Silva, Collor diz que a chapa no PSB está "de cabeça para baixo": "Marina teve 20 milhões de votos na eleição presidencial. Como ela será vice de Eduardo Campos, que faz um trabalho interessante em Pernambuco, se ele não é conhecido no País. O Eduardo será vice de Marina", explicou.
 
Collor apoia a reeleição da presidente Dilma Rousseff. "Eu não digo isso por apoiar a reeleição da Presidente. Mas, Marina está no PSB. Vem uma questão: quem será o candidato? Eduardo e Marina como vice? A coligação está de cabeça para baixo". 
 
Em Alagoas, o senador disputa a reeleição com o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) e a vereadora Heloísa Helena (PSOL). Pesquisa Vox Populi, divulgada na primeira semana de agosto, diz que Heloísa venceria a eleição. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: Álvaro Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS ouve coletivo com demandas e sugestões para fortalecer proteção às mulheres
Fotos: Saul Schramm AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Para reforçar ações de proteção à mulher, Governo de MS firma convênios com TJ e prefeitura de Campo
Prefeito Marçal Filho e secretário de saúde Márcio Figueiredo durante ativação da farmácia no posto de saúde do bairro Jóquei Clube  Foto: A. Frota DOURADOS - AÇÕES MARÇAL FILHO
Prefeitura de Dourados amplia rede de farmácias em postos de saúde
FOTOS: GUSTAVO SANTANA / ASSESSORIA VICENTINA - REFERÊNCIA NO ESTADO
Atendimento à pessoa autista: Com atenção e acolhimento, VICENTINA já é referência no Estado
Fotos: Saul Schramm DOURADOS - AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS investe mais de R$ 173,6 milhões em educação, esporte e infraestrutura em Dourados

Mais Lidas

Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados NewsHOMICÍDIO
HOMICÍDIO: Homem mata vizinho a facadas durante discussão
Foto: Redes SociaisNOTÍCIA TRISTE
NOTÍCIA TRISTE: Mulher morta após acidente era socorrista e voltava de plantão
O acidente ocorreu na noite desse sábado (Reprodução)DEODÁPOLIS - VÍTIMA IDENTIFICADA
DEODÁPOLIS: Identificado homem morto em acidente, ele estava no meio da rodovia e usava muletas
BOMBEIROS - Imagem: ilustraçãoTRAGÉDIA
Jovem de 15 anos morre após levar descarga elétrica em lava rápido
Reprodução/Cenário MSTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Mulher perde controle de carro e morre em acidente