Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 28 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
CRUELDADE

Vizinha viu pai dando soco na cabeça e chutando filho que teve perna quebrada

Menino, de 4 anos, deu entrada na UPA com perna quebrada na terça-feira (12) e polícia investiga o caso

13 Mar 2024 - 17h20Por Fátima News/ Redação

Uma vizinha teria visto o pai dando soco na cabeça e chutando o filho, de 4 anos, que teve a perna quebrada, nessa terça-feira (12), na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. O menino deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com fratura no fêmur após ter levado um tapa do pai por brigar com o irmão em casa.

O homem foi encaminhado à DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) que está investigando a agressão. Ele foi interrogado, assim como uma vizinha da família.

Segundo o midiamax, no depoimento em que a reportagem do Jornal Midiamax teve acesso, a vizinha disse que teria visto o pai dando um soco na cabeça do menino e um chute com força. Após isso, a vítima teria caído no chão, pois não conseguia ficar em pé, e o pai a pegou no colo. 

A vizinha ainda contou que teria visto que o pai foi até a creche e voltou com a vítima. Quando o homem estava saindo com a criança, ela teria confrontado o mesmo dizendo que viu ele batendo no filho. Diante disso, ele teria se defendido dizendo que a mãe do menino havia abandonado ele e os filhos.

Já o pai, em depoimento, alegou à polícia que está há 10 dias com os dois filhos. Os meninos estariam brigando por um aparelho celular em um quarto, onde tem uma cama de casal, uma infantil e uma rede sobre essas duas camas.


Em determinado momento, ele teria empurrado o menino atingindo sua cabeça para evitar que ele tomasse o celular do irmão. Ao empurrar o filho, o menino teria se desequilibrado da rede e caído sobre uma proteção da cama, ficando com metade do corpo para fora, reclamando de dor, porém o pai achou que seria uma birra do filho.

As crianças estariam prontas para ir para a creche, então o homem saiu para levá-las até a unidade. O menino que ficou machucado estava chorando no colo e, ao chegar na rua, foi colocado na calçada, mas teria começado a brigar com o irmão novamente. Neste momento, o pai teria empurrado o menino mais uma vez, atingindo sua cabeça. 

Com isso, a criança caiu no chão chorando e o pai a cutucou com o pé para que se levantasse. Mas o filho pediu colo a ele e foi levado desta maneira para a unidade escolar.

O pai também relatou que o menino estava reclamando de dor e então deixou seu outro filho na creche e retornou para a residência para levá-lo a UPA posteriormente. Ao chegar em casa, ele deitou o filho no chão, que teria dito que estava com sono. 

Então, o homem ligou para o irmão pedindo ajuda para levar a criança até a UPA. Cerca de 10 minutos se passaram e ele levou o filho para atendimento médico.

Relembre o caso
A criança deu entrada na UPA após reclamar de dor para o pai. Ao dar entrada na unidade, foi constatado fratura no fêmur e solicitada transferência ao Hospital Santa Casa. Diante dos fatos, a PM (Polícia Militar) foi acionada.

Segundo boletim de ocorrência, a diretora da creche onde as crianças estudam também esteve na UPA. Moradores da região disseram que testemunharam o pai corrigindo as crianças com tapas próximo à unidade escolar. 

O Conselho Tutelar foi acionado e disse que iria acionar a mãe do menino para o acompanhar e aguardar vaga para o encaminhamento à Santa Casa. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: JORNAL DA NOVA ACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376
CARBONIZADO
Corpo carbonizado é encontrado e polícia suspeita que seja de homem desaparecido em MS
SE ENTREGOU
Após esfaquear rival em praça, autor se entrega à polícia em Mato Grosso do Sul
PLANTÃO Achado de cadáver
Vizinho reclama de mau cheiro e corpo é encontrado em decomposição em MS
CAMINHÃO TOMBOU
Caminhão com combustível tomba em rotatória da BR-060, em MS

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Eduir Nunes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
(Redes sociais)DESPEDIDA
Familiares lamentam morte de casal em acidente; 'Sua sonhada moto veio e a mesma nos tirou você'