Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 29 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
TERROR NA RODOVIA

Vídeo mostra ação extremamente violenta de ladrões em Rodovia

Primeiro uma criança é retirada à força do lado do passageiro e depois motorista, que resiste, é agredida dentro e fora do carro

17 Set 2020 - 15h12Por Repórter MT

Imagens de câmera de segurança mostram a agressividade de assaltantes e o desespero das vítimas, mãe e filha, na manhã desta quinta-feira (17), às 8h da manhã, na avenida F, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. A dupla, que chegou a fazer um disparo de arma de fogo para cima, se aproxima de um veículo que está parado e abre as portas. Do lado do passageiro o assaltante obeso arranca uma menina de 12 anos. A vítima, desesperada, atravessa a rua e fica do outro lado, com o celular na mão. Aparentemente tenta ligar para alguém e grita por socorro.

RepórterMT

ASSALTO BOSQUE DA SAÚDE

Roubo no bairro Bosque da Saúde

Enquanto isso, dá para perceber que os dois assaltantes lutam para tirar outra pessoa do carro, que está ao volante e resiste. A motorista tem 61 anos. O bandido mais magro fica do lado dela, puxando a vítima, enquanto o obeso está do lado do passageiro e chega a empurrar a vítima com os dois pés.

Quando a vítima é retirada do carro, ainda resiste, e chega a arrancar a camiseta de um assaltante. O mais gordo vem e dá uma voadora, acertando o estômago da vítima, que caiu e não consegue se levantar. 

Os bandidos entram no carro, mas saem novamente e vão para o lado da menina. Aparentemente, ela estaria com a chave do carro. Neste momento dá para perceber claramente que o assaltante magro está com um revólver na mão direita e um boné na mão esquerda.

RepórterMT

ASSALTO BOSQUE DA SAÚDE

Assaltante com a arma na mão direita

Depois de pegarem algo com a vítima, correm, entram no carro, e saem. Somente neste momento aparece um homem com um pedaço de pau na mão, mas já é tarde.

A Polícia Militar informou que já mobilizou todas as equipes para reforçar as abordagens a pessoas e veículos na região metropolitana, para tentar localizar os suspeitos. Entretanto, até o momento nenhuma prisão foi realizada.

As vítimas procuraram a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para registrar a ocorrência. A mulher informou que estava próxima a uma clínica de saúde com sua filha e quando estavam saindo do veículo, foram abordadas por dois homens armados que mandaram que elas entregassem os pertences.

A vítima informou que os suspeitos estavam muito agressivos e tentaram tirar as duas "de forma brutal do carro", o que causou algumas lesões. Um dos suspeitos fez um disparo para cima na intenção de intimidar as vítimas.

VEJA O VÍDEO

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - FERIADÃO
Policiais vão ficar em pontos estratégicos da cidade para evitar aglomerações no feriado em Bonito
MAUS-TRATOS
Homem é multado em R$ 3 mil por matar cachorro de vizinho a pauladas
Vítima contou violência sexual para a tia ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Idoso é denunciado por estuprar filha de amigos e a enteada
CRIME DE PISTOLAGEM
Execuções continuam e mais 2 corpos são achados no mato em cidade do MS
ACIDENTE FATAL
Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-262 de MS
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS autoriza 548 vagas para Curso de Formação de Sargentos do Bombeiros e Polícia Militar
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Reinaldo Azambuja anuncia promoção de 3,7 mil servidores civis e militares
INFANTICÍDIO X SUICÍDIO
Psicóloga mata filhas Gêmeas a tiros e depois se suicida
ASSEDIO SEXUAL
Dono de loja é preso por estuprar jovem na entrevista de emprego
TENTATIVA DE ASSASSINATO
Homem é agredido com golpes de facão na cabeça e nas mãos em Rio Brilhante