Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 30 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
VÍDEO - ASSISTA

VÍDEO flagra o momento em que carro atropela clientes de lanchonete em calçada, ASSISTA

31 Jul 2023 - 15h40Por Folha CG com Diário Corumbaense

Homem de 44 anos, que dirigia embriagado, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá a 419 km de Campo Grande, e preso em flagrante após atropelar cinco pessoas que estavam na calçada de uma lanchonete por volta das 21h30 de domingo (30). O número de vítimas foi confirmado pela Polícia Militar em boletim de ocorrência.

Sedundo o Diário Corumbaense, três pessoas são da mesma família: a rainha de bateria da Vila Mamona, Raiane Oliveira de Paula, de 32 anos, que estava com os pais quando foram atingidos, além de duas outras mulheres, de 20 e 59 anos. As duas últimas foram levadas ao hospital da Cassems, enquanto Raiane, o pai de 63 anos e a mãe de 59 anos, foram transportados para o pronto-socorro municipal pelo Corpo de Bombeiros Militar.

ASSISTA ABAIXO O MOMENTO

De acordo com boletim de ocorrência 3502/2023, o veículo Corsa Sedan preto conduzido pelo autor, seguia em alta velocidade pela avenida Porto Carrero, quando atingiu um Ford Ka branco, no cruzamento com a rua Cáceres. Ele teria avançado o sinal vermelho.

Com a colisão, o veículo invadiu a calçada da lanchonete, onde estavam várias pessoas, entre clientes e uma funcionária, parando somente na grade de metal do estabelecimento. O outro carro envolvido, o Ford Ka, acabou batendo na lateral de um veículo estacionado na Porto Carrero. O condutor desse carro não se feriu.
Teste de alcoolemia foi realizado nos dois motoristas e foi confirmado que o condutor do Corsa estava embriagado, com 0,60mg/l. Ele foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia, que é quando a Justiça decide se permanecerá preso ou não. Ele tinha ferimentos na região da cabeça, causados pelo impacto da batida e recebeu atendimento dos militares do Corpo de Bombeiros no local do acidente.

Vítimas

A rainha de bateria da Vila Mamona, Raiane Oliveira de Paula, de 32 anos, estava com os pais e o marido quando foram atingidos. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, que os socorreu junto com equipe do Samu, ela estava consciente, orientada, apresentava escoriações no rosto, braços, pernas, havia suspeita de fratura nos dois tornozelos e se queixava de fortes dores na região do quadril.

Corsa conduzido por motorista embriagado (Foto Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O pai dela, de 63 anos, também estava consciente, sofreu escoriações no rosto, braços, cortes na perna esquerda na altura do tornozelo e sentia dores no quadril e costas. Já a mãe de Raiane, de 59 anos, estava orientada, apresentava escoriações no rosto, braços e sofreu corte com sangramento na testa. Os três foram removidos para o pronto-socorro municipal.

Ao Diário Corumbaense, o marido de Raiane, Fábio Garcia Montenegro, que não se feriu, disse que embora muito abalados e machucados, o quadro clínico dos três é estável. A família teve uma perda em 2020 em um acidente de trânsito. O irmão de Raiane, Renan, rei momo por três vezes no carnaval, morreu em um acidente de motocicleta.

Em relação às outras duas vítimas, que foram levadas para o hospital da Cassems, não foram informados detalhes sobre lesões e grau de parentesco.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO POLICIAL - AMEAÇA
Homem não aceita fim do casamento e tenta atear fogo no próprio corpo em MS
DESPEDIDA
'Alegria' e 'jeito doido de viver': amigos dão adeus à cabeleireira assassinada em Iguatemi
Carlos à esquerda e João Vitor à direita / Reprodução/Facebook DESPEDIDA
Em luto pelo filho, mãe lamenta mais um acidente com morte em MS
Foto: Redes Sociais CRIME EM MS
Cabeleireira é morta a tiros em MS
OLHA A HISTÓRIA
Peripécias da fronteira: bêbado tenta entrar em casa e finca perna em portão

Mais Lidas

ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
Entretenimento
ExpoGlória 2024 celebrando os 60 anos de Glória de Dourados em grande estilo, veja a programação
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento