Um homem com idade não divulgada agrediu o cunhado e a irmã por ficar muito agressivo quando faz uso de entorpecentes. Com medo, o cunhado de 27 anos registrou um boletim de ocorrência e pede para que os policiais tirem o homem da casa dele. O caso aconteceu no município de Ponta Porã, distante 346 quilômetros da Capital.
De acordo com a ocorrência policial o homem mora nos fundos da casa, e na noite deste domingo o homem ficou extremamente agressivo e tentou agredir a irmã com uma faca, que conseguiu fugir.
Mais tarde, no mesmo dia o homem pegou um pedaço de madeira e acertou o rosto e a mão esquerda do cunhado, fugindo em seguida. Assustado, o homem foi até a delegacia prestar um boletim de ocorrência comentando os fatos.
O cunhado afirma que já tentou expulsar o homem diversas vezes da casa, mas que nunca consegue e por isso pede ajuda da polícia.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Jovem e adolescente furtam carro e tentam se esconder em cima de árvore no Santo Eugênio

Moto roubada em Ivinhema é recuperada em Dourados durante fiscalização do Detran

Cadáver é encontrado boiando no Rio Paraguai

Bêbada é presa por jogar filhos em poça e ameaçar irmã de 12 anos em Anhanduí

Executado a tiros na fronteira era investigado por desviar dinheiro de empresas
Mais Lidas

Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos

Muita tristeza na despedida da jovem Angélica de Fátima do Sul

40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana

Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime
