Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 3 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
TROCA DE TIROS - HOMEM MORTO

Troca de tiros em praça termina com homem morto por 03 disparos

18 Jan 2026 - 08h40Por Campo Grande News

Troca de tiros registrada na madrugada deste domingo (18) terminou com a morte de um homem no Centro de Miranda, cidade a 208 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu por volta de 00h30, na Rua Marechal Deodoro, em frente ao Clube Social e à praça da região.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, encontrou grande aglomeração de pessoas ao redor da vítima, que estava caída na calçada, com sangramento e fortes dores, aparentando ter sido atingida por tiros. A PM realizou o controle do trânsito, prestou os primeiros atendimentos e acionou o Corpo de Bombeiros Militar.

Segundo informações repassadas por testemunhas aos policiais, os autores eram quatro homens que estavam em duas motocicletas. Eles atravessaram a praça e efetuaram os disparos contra a vítima, que ainda conseguiu correr e caiu em frente do Clube Social.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e durante o trajeto ao hospital, não resistiu. De acordo com o médico, o homem apresentava perfurações provocadas por arma de fogo no tórax direito e esquerdo, além de ferimentos no antebraço esquerdo e na panturrilha esquerda.


Após a constatação do óbito, os policiais encontraram no bolso esquerdo da vítima um revólver calibre 38, contendo cinco munições deflagradas, o que levanta a possibilidade de que ele também tenha efetuado disparos durante a ação dos pistoleiros. Até o momento, a vítima não foi formalmente identificada, sendo conhecida apenas pelo apelido de “Corumbá”.

A arma de fogo e as munições foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Miranda. A Polícia Militar realizou rondas pela região da praça e nas imediações, incluindo o sentido da Avenida Pedro Pedrossian, mas ninguém foi preso até agora. O caso foi registrado como homicídio simples e segue sob investigação da Polícia Civil.... veja mais em https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/troca-de-tiros-em-praca-termina-com-homem-morto-por-tres-disparos

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

ACIDENTE DE TRANSITO
Motorista perde controle de veículo, bate em moto e invade unidade da Sejusp no Parati (vídeo)
FOTO: Maracaju Speed TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista que morreu em batida com van tinha 17 anos quando seguia para o trabalho
RACISMO
Mulher é condenada por racismo e ameaça contra ex-cunhada
ALERTA
Detran-MS alerta sobre golpe: pátios credenciados não realizam leilões de veículos
ACIDENTE DE TRÂNSITO
Acidente entre ônibus e caminhão com gado deixa feridos e bloqueia trânsito em MS

Mais Lidas

COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026
LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul amanheceu triste com a partida do guerreiro Joilson do Conselho Tutelar
CONCURSO PUBLICO
Concursos: 23 editais previstos para junho com salários até R$ 32,7 mil
FESTA DAS MÃES
Vicentina fecha mês de maio com entrega de amor, brindes e festas para as mães, VEJA FOTOS
SOLIDARIEDADE
Varal do Amor atendeu dezenas de famílias no Mutirão de Doações na Poliespotiva em Fátima do Sul