Três pessoas foram executadas e uma ficou ferida por pistoleiros na madrugada deste domingo (6), no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã. Os assassinos efetuaram 64 disparos de três calibres diferentes.
Conforme a polícia, por volta as 2h, os pistoleiros chegaram em dois veículos de cor escura e em frente a casa onde acontecia a festa, entraram com as armas em punho já efetuando so disparos.
Os tiros acertaram Marcos Medina Recalde, 26 anos, Lucimara Porto Colman, 25 anos, Maicon Douglas Moura, 22 anos e Vicente Rodrigues Junior, 33 anos. Os criminosos ainda não foram identificados.
Conforme boletim de ocorrência, Maicon morreu na garagem da casa, onde também estava o corpo de Vicente Júnior. Lucimara chegou a ser socorrida por vizinhos, mas morreu a caminho do hospital. Marcos foi socorrido em estado grave e levado para
Polícia Civil e perícia técnica estiveram no local do crime. Na casa foram encontradas 36 munições de fuzil calibre 5.56mm, 21 de pistola 9mm e sete de revolver calibre 38 espalhados pela varanda e nos fundos da residência. O caso foi registrado como homicídio simples.
Leia Também

Idosa que visitava filho é flagrada com drogas em Penitenciária de MS

Pai e filha morreram em acidente entre carro e caminhão na BR-262 em MS

Família procura adolescente de 17 anos que desapareceu há 2 dias em MS

Em 'surto de raiva', rapaz ameaça matar irmã e mãe e acaba preso em flagrante em MS

Motociclista morre após bater em rotatória e poste em Dourados

Pai acusado de estuprar a própria filha é preso quando saía de casa em MS

Rapaz tenta atirar contra policiais e morre em campo de futebol de cidade do MS

Assaltante que aterrorizava cidade atira contra policiais e acaba morto no MS

Aeronave do DOF que irá incrementar segurança na fronteira já está no Estado
