Nesta segunda-feira (30), três pessoas foram detidas acusadas de agredirem e matarem um bebê de cinco meses na Rua Ivinhema, na Vila Índio, em Dourados. Envolvidos trabalham como cuidadores de veículos nos arredores do Shopping Avenida Center. A vítima foi levada ontem (29) para o hospital, mas na tarde de hoje, por volta das 15h20, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Por volta das 22h de ontem (29), o Samu foi acionado para resgatar uma criança que supostamente havia caído do berço. Porém, após dar entrada no Hospital da Vida, os médicos constaram que os inúmeros hematomas e um traumatismo craniano não poderiam ser fruto de uma simples queda do berço. Em seguida, a vítima foi encaminhada para o HU (Hospital Universitário).
Os médicos também notaram que a criança apresentava hematomas antigas, o que sugere que tenha sofrido traumas anteriores a este ocorrido ontem (29). O caso foi comunicado anonimamente à redação da 94FM, que de imediato entrou em contato com a Polícia Civil e o Conselho Tutelar.
A mãe da criança, Katiuscia Juliete de Oliveira, 28 anos, foi presa nas dependências do HU. À polícia ela disse que mora na casa de dois colegas de trabalho, para quem entrega parte do que arrecada das gorjetas dadas pelos motoristas.
Segundo ela, seu colega de trabalho e parceiro de moradia, José Fernandes de Freitas, 36 anos, é que seria o autor das agressões. Após ser detido ele negou a acusação e diz que a mãe é que teria machucado a criança. A esposa de Freitas também foi detida, mas até o momento não há acusações contra ela.
O caso está sendo investigado pelo delegado Adilson Stiguivitar.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Condenado a 14 anos de prisão por abusar da sobrinha é capturado em MS

No último dia do verão, Inmet mantém alerta de tempestade para Dourados

Operação resulta na prisão de quatro pessoas por crimes diversos

Homem é preso após esfaquear esposa 3 vezes em cidade de MS

Homem sofre traumatismo craniano e morre no Hospital da Vida
Mais Lidas

Estudantes da Emanuel Pinheiro Vila Rica, fazem história com viagem dos sonhos a Porto de Galinhas

Ajude Alice: Uma luta pela vida e pela qualidade de vida

NOTÍCIA TRISTE: Mulher morta após acidente era socorrista e voltava de plantão

EMPREGO: JBS abre mais de 300 vagas de emprego em Dourados, veja como fazer
