Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 26 de março de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Plantão

Travesti sofre queimaduras em 90% do corpo após ataque de rivais, polícia prende suspeitas

Vítima permaneceu internada em estado crítico, mas devido a gravidade dos ferimentos ela faleceu nessa terça-feira 21/01 na Santa Casa

21 Jan 2025 - 12h13Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

A Polícia Civil, através da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/CEPOL) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu em flagrante duas mulheres suspeitas de terem ateado fogo em uma travesti de 31 anos no bairro Vila Carvalho, em Campo Grande. A vítima, que teve 90% do corpo queimado, continua internada no hospital Santa Casa em estado gravíssimo.

O incidente ocorreu na manhã do último domingo, dia 19 de janeiro, após uma discussão entre as partes envolvidas em uma boate que é conhecida por ser frequentada por garotas de programa e transexuais na cidade. Conforme relatado no boletim de ocorrência, todas as pessoas envolvidas atuam na prestação de serviços sexuais e tiveram um desentendimento na madrugada, o que resultou na expulsão das autoras do local devido à confusão gerada.

Irritadas com o ocorrido, as suspeitas foram até um posto de combustíveis, onde compraram um galão de gasolina, e se dirigiram à residência da travesti. Ao chegarem, chamaram pela vítima e, quando ela se aproximou do portão, despejaram a gasolina sobre seu corpo e atearam fogo em seguida.

As duas autoras foram detidas na madrugada desta segunda-feira, dia 20 de janeiro, após populares informarem à delegada plantonista sobre o paradeiro delas. Elas foram localizadas por uma equipe que incluía a delegada e um investigador, com o apoio de outros investigadores da DHPP, em uma pensão destinada a transexuais no bairro Amambaí.

As suspeitas foram autuadas pelo crime de homicídio qualificado, com base em motivo fútil e uso de fogo, na forma tentada, conforme os artigos 121, § 2º, II e III, em conjunto com o artigo 14, II, do Código Penal. Neste momento, elas se encontram na Unidade Policial, aguardando a audiência de custódia.

Infelizmente, a travesti Pâmela Myrela, de 31 anos, faleceu na manhã desta terça-feira, dia 21 de janeiro, na Santa Casa de Campo Grande. Ela estava internada desde a madrugada do dia 19, após ter seu corpo incendiado no bairro Vila Carvalho. Natural de Trindade, Goiás, Pâmela havia se envolvido em uma discussão em uma boate com as duas suspeitas. Depois de deixar o local, as autoras foram ao posto de gasolina, compraram combustível e se dirigiram à casa da vítima, onde realizaram o ataque.

O caso continua sob investigação, e a mãe da vítima, ao tomar conhecimento do ocorrido, deixou a cidade onde residia em Goiás e se deslocou para o Mato Grosso do Sul em busca de informações sobre sua filha.Cozinha da casa da vítima foi pouco atingida por fogo. (Foto: Murilo Medeiros)

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Homem é encontrado morto em via pública com ferimento na cabeça
Ambulância capota após colisão durante ultrapassagem na MS-395
Grupo executa homem com várias passagens pela polícia na fronteira de MS
Operação em MS e SC cumpre mandados contra grupo que estampava placas frias em veículos roubados 25
FÁTIMA DO SUL - DIA HISTÓRICO
Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime

Mais Lidas

Doe
Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos
40ª ROMARIA
40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede de Maria de Lourdes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FÁTIMA DO SUL - DIA HISTÓRICO
Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime
Policial
Carro sai da pista, percorre 50 metros e colide com postes de energia em Fátima do Sul