Alan Silva Santos, de 31 anos, morreu e uma criança foi socorrida depois de o carro que ocupavam bater em uma árvore e pegar fogo, no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, em Dourados, cidade a 251 km de Campo Grande. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14).
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, Alan conduzia um Volkswagen Gol, quando depois de passar por uma rotatória, que dá acesso à BR-163, perdeu o controle do veículo e bateu na árvore. Não há informações, por enquanto, sobre o que fez Alan perder o controle da direção.
Após a batida, o carro pegou fogo. Imagens mostram o veículo totalmente destruído e queimado. As equipes de resgate foram acionadas, mas não houve tempo de socorro e Alan morreu no local. Uma criança, sem idade divulgada, também ocupava o carro e foi socorrida. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.... veja mais em https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/rapaz-morre-e-crianca-e-socorrida-apos-carro-bater-em-arvore-e-pegar-fogo
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
PARE E SIGA
Obras na BR-163 mantêm trechos com desvios e pare-e-siga nesta sexta-feira; confira os pontos
DOURADOS
Vítima com medida protetiva terá dispositivo para alertar a Guarda quando agressor chegar perto
ACIDENTE FATAL
Jovem morre após colidir na traseira de caminhão estacionado em Dourados (vídeo)
EXECUÇÃO
Homem é morto a tiros em bar de cidade do MS; suspeito fugiu de moto
VIOLENCIA CONTRA MULHERES
Cinco mulheres são mortas em oito dias; uma a cada 38 horas em MS
Mais Lidas
ALERTA TEMPESTADEAlerta de tempestade atinge Fátima do Sul e 54 municípios de MS
MAIS FRIOFrio de até 9°C chega na próxima semana após dias de chuva e vendaval
COMOÇÃOMorte de estudante em acidente causa grande comoção em cidade de MS
QUATRO VITIMAS FATAISSete Quedas decreta luto oficial e cidades vizinhas lamentam mortes em acidente na MS-156
FÁTIMA DO SUL - VISITA E PROJETOS

Carro queimado após bater em árvore. (Foto: Leandro Holsbach)