Menu
SADER_FULL
sexta, 26 de fevereiro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS

TRAGÉDIA: Pai e filha morrem e outros 4 ficam feridos em acidente na BR-163

TRAGÉDIA: Pai e filha morrem e outros 4 ficam feridos em acidente na BR-163

14 Set 2020 - 19h23Por Campo Grande News

Pai e filha, de 71 e 34 anos, morreram em um acidente na BR-163 na manhã desta segunda-feira (14), no km 438, no trecho que liga Anhanduí a Campo Grande. Outras quatro pessoas da mesma família, entre elas duas crianças de 4 e 3 anos e meio, ficam feridas na colisão.

A família estava em um Fiat Uno. O idoso dirigia o veículo, onde também estavam três adultos – a vítima de 34 anos, outra mulher de 30 e um homem de 31 – e as duas crianças. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu no momento que o motorista tentou fazer uma conversão à esquerda na pista. Assim que fez a manobra, foi atingido por um Ford Ka, dirigido por um homem de 58 anos e com passageira de 80.

Conforme a polícia, a mulher de 34 anos não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro. O nome dela não foi divulgado, mas a reportagem a identificou como Natália Macedo. Nesta tarde, amigos e familiares usaram as redes sociais para se despedir da vítima.

Os outros ocupantes do carro foram levados para a Santa Casa de Campo Grande. O pai de Natália deu entrada na unidade em estado gravíssimo. Foi internado na área vermelha do pronto-socorro e horas depois sofreu cinco paradas cardiorrespiratórias. Os médicos tentaram reverter o quadro, mas não conseguiram. A morte foi constatada às 11h43.

A mulher de 30 anos permanece internada, em observação. Ela está na área verde do pronto-socorro consciente e estável no momento. Já o homem de 31 sofreu fraturas no fêmur, clavícula e pélvica. Passou por avaliação médica e aguarda cirurgia pelo setor de ortopedia, até lá, permanece na área verde, consciente e estável.

Os dois meninos foram levados para a unidade e receberam atendimento no pronto-socorro infantil. Nesta tarde, depois de passarem por uma avaliação completa, com vários especialistas, foram liberadas. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do Ford Ka.

Segundo os policiais rodoviários federais que atenderam o acidente, o idoso não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e as crianças não eram levadas nas cadeirinhas, dispositivos de segurança obrigatórios. O caso será investigado pela Polícia Civil de Campo Grande. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO DO CRIME
Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Jovem desaparece com namorado e família faz buscas em Aquidauana
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Idoso invade barraco e abusa de criança de 11 anos em Maracaju
ABUSO SEXUAL
Esposa de pastor sabia de abusos sexuais contra fiel no Macaúbas; igreja é fechada em MS
TENTATIVA DE LATROCINIO
Major aposentado do Exército é baleado por assaltantes em Campo Grande
ENCONTRADA
Jovem de Glória de Dourados que estava desaparecida procura por atendimento no hospital de Itaporã
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS reforça segurança pública e entrega 127 novas viaturas e 590 previsto para 2021
ENCONTRADA
Professora que desapareceu em Campo Grande ao sair para almoço de família é encontrada
SONAMBULA
Fisioterapeuta cai de janela de hotel após crise de sonambulismo
REPORTAGEM DO FANTÁSTICO
Delegada trocava favores e falava informalmente com Padre Robson: 'oi, sumido'