Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 30 de setembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS

TRAGÉDIA: Pai e filha morrem e outros 4 ficam feridos em acidente na BR-163

TRAGÉDIA: Pai e filha morrem e outros 4 ficam feridos em acidente na BR-163

14 Set 2020 - 19h23Por Campo Grande News

Pai e filha, de 71 e 34 anos, morreram em um acidente na BR-163 na manhã desta segunda-feira (14), no km 438, no trecho que liga Anhanduí a Campo Grande. Outras quatro pessoas da mesma família, entre elas duas crianças de 4 e 3 anos e meio, ficam feridas na colisão.

A família estava em um Fiat Uno. O idoso dirigia o veículo, onde também estavam três adultos – a vítima de 34 anos, outra mulher de 30 e um homem de 31 – e as duas crianças. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu no momento que o motorista tentou fazer uma conversão à esquerda na pista. Assim que fez a manobra, foi atingido por um Ford Ka, dirigido por um homem de 58 anos e com passageira de 80.

Conforme a polícia, a mulher de 34 anos não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro. O nome dela não foi divulgado, mas a reportagem a identificou como Natália Macedo. Nesta tarde, amigos e familiares usaram as redes sociais para se despedir da vítima.

Os outros ocupantes do carro foram levados para a Santa Casa de Campo Grande. O pai de Natália deu entrada na unidade em estado gravíssimo. Foi internado na área vermelha do pronto-socorro e horas depois sofreu cinco paradas cardiorrespiratórias. Os médicos tentaram reverter o quadro, mas não conseguiram. A morte foi constatada às 11h43.

A mulher de 30 anos permanece internada, em observação. Ela está na área verde do pronto-socorro consciente e estável no momento. Já o homem de 31 sofreu fraturas no fêmur, clavícula e pélvica. Passou por avaliação médica e aguarda cirurgia pelo setor de ortopedia, até lá, permanece na área verde, consciente e estável.

Os dois meninos foram levados para a unidade e receberam atendimento no pronto-socorro infantil. Nesta tarde, depois de passarem por uma avaliação completa, com vários especialistas, foram liberadas. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do Ford Ka.

Segundo os policiais rodoviários federais que atenderam o acidente, o idoso não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e as crianças não eram levadas nas cadeirinhas, dispositivos de segurança obrigatórios. O caso será investigado pela Polícia Civil de Campo Grande. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANICO NA FAVELA
VÍDEO: incêndio destrói barracos em favela e causa pânico em MS
Na foto, Randoval Leite, o radialista Peba, da Rádio Cidade CORONAVIRUS EM NAVIRAI
Família do radialista Peba, com Covid-19 agradece a equipe do Hospital Municipal de Navirai
funcionário da Celpe, José Reginaldo de Santana júnior, 31 anos CRIME HEDIONDO
Funcionário de empresa é executado após realizar corte de energia
CRIME NAS LICITAÇÕES
Ministério Público de MS deflagra a "Operação Decibéis" em Dourados e investiga empresas
CORRUPÇÃO NA SAUDE
Escritório em Ivinhema é alvo de operação do Ministério Público de São Paulo
100 TROTES
Sancionada lei que prevê multas e punições para quem passar trote no 190 e 193
MS FORTE
Mato Grosso do Sul é o 2º Estado brasileiro que mais esclarece homicídios
É MUITA MACONHA
Apreensão de carga milionária de maconha aconteceu próximo ao rio Dourados
FOGO NO PANTANAL
Queimadas no Pantanal destroem oito pontes de madeira; na MS-243 e MS-195
AGORA É LEI
AGORA É LEI: Prisão de até 05 anos para maus-tratos contra cães ou gatos