imagem do local (Foto: leitor do Portal da Cidade)
Acidente por volta de 9h40 nesta sexta-feira 20/08 envolvendo duas carretas, com placas de Dourados, na pista do anel viário de Caarapó, entre a Coamo e Balneário, deixa pelo menos uma morte.
Segundo testemunhas, carretas no mesmo sentindo durante ultrapassagem perigosa, perdem o controle, um dos motorista tirou o veículo da pista antes de bater de frente, espalhando a carga na pista e ficando esmagado entre as ferragens. A vítima fatal estava com o cavalo de placas bwk 3719 Dourados/MS.
Bombeiros e a polícia trabalham no local, fazendo a segurança. O tráfego no local está totalmente interrompido.
A unidade de bombeiros de Caarapó , com auxílio da prefeitura que forneceu pá carregadeira e patrola, retiraram a carreta da pista e temtam limpar a pista, que está coberta de milho.
Equipe do Portal da Cidade, está no local e a qualquer momento atualizaremos com mais informações.
Leia Também

Tragédia: 05 pessoas da mesma família perdem a vida em grave acidente

Jovem é morto a facadas em fazenda de MS

Eduardo, dupla de Henrique, morre em acidente de carro em MS

Homem é preso após estuprar enteada desde os 6 anos em cidade do MS

Corpo encontrado em carro carbonizado é de professora de 45 anos

Governo autoriza concurso para Polícia Militar e Bombeiros

Em dia de comemoração, Bioparque Pantanal e Corpo de Bombeiros celebram parcerias

Com 100% dos internos ocupados, sobram vagas em convênios de trabalho na Colônia Penal Três Lagoas

Projeto Bom de Bola, Bom na Escola é lançado em Fátima do Sul, VEJA FOTOS
