Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 16 de janeiro de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Policial

Tragédia: Jovem perde a vida após consumir 100 caroços de seriguela

Internação e alta médica não foram suficientes para salvar o jovem de 28 Anos

10 Jan 2025 - 11h48Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

Na noite da última quinta-feira (9), um jovem de 28 anos faleceu em Campo Grande, após uma internação de seis dias provocada pelo consumo excessivo de 100 caroços de seriguela. O caso, que chocou a comunidade local, evidencia os riscos associados à ingestão imprudente de alimentos que podem causar sérios danos à saúde.

O jovem, que sofria de deficiência intelectual, havia passado por uma cirurgia para a remoção dos caroços de seriguela do estômago há poucos dias. Após o procedimento, a expectativa era de que ele se recuperasse plenamente. Ele recebeu alta médica na quarta-feira (8), mas, infelizmente, sua saúde deteriorou rapidamente após o retorno para casa.

De acordo com relatos, a mãe de criação da vítima foi quem acionou os serviços de emergência. Ao entrar na cozinha, encontrou o filho em uma situação alarmante, ajoelhado e demonstrando sinais de mal-estar extremo. Sem hesitar, a mulher começou a realizar manobras de ressuscitação, tentando reverter a situação crítica. Apesar da rápida chegada dos bombeiros e dos esforços para salvar sua vida, o jovem não conseguiu resistir e veio a óbito por volta das 22h.Caso foi registrado na Depac Cepol como morte decorrente a fato atípico (foto: Arquivo DD/ Luciano Muta)

A mãe da vítima compartilhou que o jovem tinha um histórico de problemas de saúde e que a cirurgia recente tinha como objetivo evitar complicações maiores. No entanto, a ingestão dos caroços de seriguela, que foi a causa inicial da internação, se transformou em um desfecho trágico e inesperado. 

Até o presente momento, as autoridades não divulgaram informações adicionais sobre a causa exata da morte do jovem, deixando amigos e familiares em estado de choque e luto pela perda precoce de um ente querido. O caso levanta um importante alerta sobre os perigos do consumo de alimentos potencialmente perigosos e a necessidade de atenção ao estado de saúde após procedimentos cirúrgicos.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Sob Investigação
Restos mortais descobertos em via pública
Armas foram apreendidas com foragido da justiça
Foragido da Justiça e suspeito de furto de gado é preso com armas
Morador de rua é morto a facadas durante briga
Homem é rendido por assaltantes e feito refém dentro do próprio carro
Morrem duas grandes personalidades conhecidas, na 'curva da morte', na BR 060

Mais Lidas

Policial
Morrem duas grandes personalidades conhecidas, na 'curva da morte', na BR 060
FOTO: FACEBOOK / SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Helio Soares, família CCB de luto
Prefeito Cleber Dias, de Vicentina - FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWSVICENTINA NA LISTA
Vicentina terá mais de R$ 3 milhões para recapeamento de diversas ruas, prefeito comemora
Policial
Tragédia em Brasilândia: Quatro membros de uma família perdem a vida em acidente fatal
PLANTÃO POLICIAL - CRIME
Veterinário e peão são mortos a facadas durante discussão em fazenda