Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
PANICO NA CAPITAL

Terceiro ataque com faca a mulheres espalha pânico entre moradores na capital

Mais uma vítima contou nesta terça que foi assaltada com faca no pescoço momentos antes de idosa ser esfaqueada no bairro

20 Ago 2019 - 16h23Por Midiamax

Uma mulher de 53 anos presta depoimento à polícia na manhã desta terça-feira (20), após ter sido vítima de assalto na região do Jardim Carioca momentos antes da idosa de 75 anos ser esfaqueada. Ela acredita que o autor dos crimes seja o mesmo e contou que passa a viver um pesadelo.

Vítima foi assaltada (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

A vítima contou ao Jornal Midiamax que o assalto aconteceu aproximadamente 10 minutos antes da idosa de 75 anos ser esfaqueada na região da ponte aos fundos do Jardim Carioca. Ela disse que estava sozinha em casa, descascando milho, quando o rapaz entrou pela porta da frente armado com uma faca.

Segundo a vítima, ele estava muito tranquilo e não aparentava ter usado drogas ou álcool. Ele mandou ela ficar em silêncio, colocou a faca no pescoço da vítima e anunciou o assalto. “A todo momento ele me ameaçava de morte”, contou a mulher. A vítima é moradora na região e estava bastante abalada com o ocorrido.

 

O assaltante levou uma carteira de cigarros e aproximadamente R$ 30. Em determinado momento ela gritou por socorro, quando ele fugiu correndo. Segundo a vítima, ela viu o ladrão entrar no matagal e acredita que ele seja morador do bairro ou que frequente aquela região de mata, porque ele vestia uma bermuda quando a assaltou e teria trocado de roupa quando esfaqueou a segunda vítima, vestindo já uma calça.

A mulher ainda relatou ao Midiamax que os moradores estão enfrentando momentos de medo no bairro, que está se tornando perigoso. “Agora a vida passa a ser um pesadelo”, disse a vítima que perdeu um filho por esfaqueamento e que a todo momento durante o assalto pensava nisso e se acabaria morrendo da mesma forma.

PM fez buscas na região (Marcos Ermínio, Midiamax)

A vítima presta depoimento na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) que investiga outro caso de esfaqueamento e também estupro ocorrido em 29 de julho, também na região do Jardim Carioca.

Relembre os casos

Em 29 de julho uma mulher de 31 anos foi atacada por um rapaz armado com uma faca em um matagal no bairro. Ela voltava para casa após levar o filho à escola quando foi surpreendida pelo criminoso. A vítima foi esfaqueada várias vezes e estuprada e ficou internada em estado grave na Santa Casa. Ela segue internada, agora consciente, e passou por cirurgias.

Já na manhã de segunda-feira a idosa de 75 anos voltava para casa quando passou pela ponte e foi atacada por um rapaz, também armado com faca. Ele chegou a esfaquear a mulher no pescoço e ela fugiu correndo e pediu ajuda. O caso é investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) como roubo na forma tentada seguida de lesão grave.

Um suspeito dos crimes chegou a ser levado para a delegacia, mas não foi reconhecido pela vítima e acabou liberado. Equipes policiais seguem em buscas pelo autor.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO ESPANCADO
Homem é espancado por populares após tentar estuprar adolescente durante voltinha de moto em MS
CLAMA POR JUSTIÇA
Mãe de gari atropelado clama por justiça em Mato Grosso do Sul
PERSEGUIÇÃO EM MS
Caminhonete tomba após 25 km de perseguição e jovem é preso pela PRF
COVARDIA
Marido usa pedaço de pau para espancar esposa na frente das crianças em MS
BRIGA ENTRE VIZINHOS
Conflito entre vizinhos termina em pauladas em MS

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS