Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 29 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Susto

Tentativa de homicídio não intimida Dj. Pedro Sampaio que compartilha sua experiência na rede social

Rio de Janeiro Violento

30 Jul 2023 - 13h20Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

Pedro Sampaio, renomado DJ de 25 anos, enfrentou uma situação aterrorizante na madrugada de sábado, pouco depois da meia-noite. O artista compartilhou em suas redes sociais uma imagem chocante de uma bala de tiro que atingiu seu carro. Por sorte, o veículo era blindado, e o projétil não atravessou o vidro, que ficou completamente estilhaçado. Além disso, o carro apresentava enormes marcas de batidas e arranhões.

O incidente ocorreu em circunstâncias preocupantes, mas o DJ relatou sentir-se aliviado por sair ileso dessa situação. Em suas palavras, ele descreveu o acontecimento como um verdadeiro "livramento".

Apesar do susto, Pedro Sampaio continua seguindo sua agenda de apresentações. No fim de semana em questão, o talentoso artista participou do Carnaval de Inverno de Criciúma, em Santa Catarina.

Com uma trajetória que iniciou nas redes sociais, o DJ Pedro Sampaio conquistou uma enorme base de fãs e hoje conta com impressionantes 5,2 milhões de seguidores no Instagram. Sua música cativante e seu talento inegável o tornaram uma figura icônica no cenário musical.

Além de seus sucessos, como os hits "No Chão Novinha", com a participação de Anitta, e as músicas "Galopa" e "Atenção", Pedro Sampaio continua a encantar seu público em todo o país. Seu carisma e paixão pela música o tornam uma figura querida não apenas pelos fãs, mas também pela indústria da música brasileira.

Diante do acontecimento perturbador, o artista reforçou a importância da segurança pessoal e agradeceu a todos os fãs pelo apoio e carinho demonstrados após o ocorrido.

Em meio aos desdobramentos do incidente, Pedro Sampaio agradeceu as mensagens de carinho e preocupação dos fãs, demonstrando gratidão pela segurança de todos os envolvidos. Em um pedido sincero, o DJ expressou seu desejo por mais paz e segurança para todos.

Nas redes sociais, assim que Pedro compartilhou a foto do automóvel blindado, os internautas manifestaram preocupação com o perigo que ele enfrentou. Comentários destacaram a coragem necessária para transitar pelas madrugadas no Rio de Janeiro, conhecido por seus desafios de segurança. Além disso, muitos admiradores salientaram que a blindagem do veículo foi um verdadeiro "livramento", evitando que o incidente se tornasse uma tragédia.

Esperamos que Pedro Sampaio encontre o apoio necessário para se recuperar do susto e que suas palavras ressoem, gerando reflexões sobre a importância da paz e segurança para todos na sociedade. A violência, infelizmente, ainda é uma realidade enfrentada por muitas pessoas, e é fundamental que todos trabalhem juntos para construir um ambiente mais seguro e acolhedor para todos.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: RÁDIO CAÇULA TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
Marido espanca esposa em recuperação de cesariana
Caso aconteceu no Parque do Lageado   (Reprodução/Google Maps) TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
Mulher é ferida a tiros na frente da filha de 13 anos
Bombeiros na beira da cachoeira durante resgate do corpo (Foto: Henrique Kawaminami) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS TRAGÉDIA
Homem escorrega e morre na Cachoeira do Inferninho, ele estava com a esposa e filho
FOTO: TOP MÍDIA NEWS / REPÓRTER TOP CRIME EM MS
Mulher mata jovem a facadas em festa familiar em MS
FOTO: JORNAL DA NOVA ACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376