ESTUPRO
Sorveteiro pede água, invade casa e estupra jovem em Deodápolis; foi preso
Vítima estava na companhia do filho recém-nascido quando foi atacada

Homem de 50 anos foi preso no início da manhã deste domingo (29), suspeito de estupro contra uma jovem de 18 anos, no município de Deodápolis, distante 260 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações policiais obtidas pelo Deodapolisnews, o suspeito trabalha como sorveteiro para a venda ambulante. Ele teria utilizado o artifício de pedir água à vítima com o objetivo ardiloso de verificar se havia outras pessoas na residência.
Ainda segundo o site, a jovem estava sozinha em casa, acompanhada do filho de 11 meses de idade.
Ao perceber que não havia outros adultos no local, o sorveteiro a seguiu para o interior do imóvel, onde teria imobilizado a vítima contra a parede e praticado atos de natureza sexual sem consentimento.
A vítima conseguiu se desvencilhar e fugir, buscando ajuda em uma mercearia próxima.
Conforme relatado, ela ficou bastante abalada em razão do crime, sobretudo pela presença do seu filho recém-nascido no local.
Mais em PolicialVer mais
DEODÁPOLIS: Polícia Civil e Polícia Militar prendem homem que subtraiu calçados de supermercado

Polícia de SP e Cruz Vermelha vão atuar para identificar desaparecidos
Com 50 policiais, operação contra tráfico prende seis em Três Lagoas

STJ restabelece condenação de homem por estupro da sobrinha de 15 anos em Ivinhema


