Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 23 de julho de 2021
Busca
Nova Andradina

Sete dias após acidente vítima carbonizada continua em IML por falta de legista

25 Set 2014 - 15h51Por Campo Grande News

O corpo da vítima que morreu carbonizada em um acidente no dia 18, na BR-267, entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul, continua no IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, por falta de um médico legista. De acordo com o site Nova News, o profissional que atendia na cidade pediu afastamento temporário das funções no mês de agosto por problemas de saúde.

Com isso, sete dias depois do acidente, a vítima continua no IML. A vítima, segundo a família, é Zeydione Silva Almeida, 26 anos. Familiares que moram na Capital estiveram em Nova Andradina no dia do ocorrido, mas não conseguiram a liberação do corpo. No último sábado (20), a família foi até a Polícia Civil, onde conversou com o delegado para confirmar o parentesco com Zeydione.

Segundo Nova News, o corpo permanece da mesma forma que chegou a unidade, sem que nenhum procedimento fosse feito. Para identificar a vítima é preciso que um exame de DNA seja feito porque o corpo foi carbonizado.

Acidente- O motorista de um veículo morreu carbonizado em um acidente com um caminhão, na madrugada do dia 18, na BR-267. A vítima seguia em um Renault Sandero, com placas de São Paulo (SP,) sentindo Campo Grande, quando, segundo testemunhas, invadiu a pista contrária e foi atingido por um caminhão, conduzido por um homem de 60 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia.

Com a violência da batida, o carro de passeio ficou totalmente destruído e pegou fogo. O motorista, que ficou presos às ferragens, morreu carbonizado. O incêndio, também, atingiu cerca de 150 metros da vegetação próximo ao acidente.

Ao site Nova News, o motorista do caminhão disse que não havia nenhum veículo a ser ultrapassado no momento e acredita que o condutor do carro de passeio possa ter dormido ao volante. A rodovia ficou meia pista interditada e o trânsito seguiu lento no trecho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEU RUIM
Ladrão causa curto-circuito ao furtar fios de um poste de energia em MS
TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
PAIXÃO PELA PM
Fã da Polícia Militar, pequeno João Guilherme ganha visita surpresa em aniversário
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
ACIDENTE FATAL
Homem de 48 anos morre ao cair de árvore quando tentava apanhar manga
ACIDENTE FATAL
Coordenadora de compras é encontrada morta caída ao lado de sua Honda Biz em MS
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
TRAGÉDIA NO RIO
Barco vira com nove pessoas matando 3 crianças e 3 adultos
REVOLTA
Mulher tem parte do rosto destruído por ataque de pitbull sem coleira; assista
FLAGRA
Vigilante descobre traição e mata amante da esposa com 3 tiros