Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 27 de março de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
tentativa de fuga

Seis presos escavam parede em tentativa de fuga em delegacia de Sidrolândia

8 Out 2013 - 08h41Por Correio do Estado

Os detentos Luciano Soares de Carvalho, de 36 anos, Rodrigo Pereira Dias, de 21, Mário de Souza Machado, 25, Vilson Novaes da Silva, 20, Pedro Martinez Filho, 19, e Robson de Oliveira Fernandes, 30, foram surpreendidos ontem (7), por volta das 21h, no momento em que tentavam, mais uma vez, fugir da Delegacia de Sidrolândia, que fica na Rua Alagoas, centro da cidade.

Todos eles ocupavam a cela I e tentaram fugir escavando a parede, que dá acesso ao corredor e ao interior da delegacia.

Depois de ouvir barulhos vindos da cela, um investigador pediu apoio da Polícia Militar. Juntos, os policiais constataram que a cela havia sido danificada pelos detentos, que cumprem penas pelos crimes de homicídio, roubo, furto e tráfico de drogas. Eles foram retirados do local e colocados em outro espaço.

Já a cela I teve que ser interditada, assim como outras duas que em ocasiões passadas também foram danificadas pelos presos que tentaram fugir.

De acordo com a polícia, a situação está cada vez mais crítica na Delegacia de Sidrolândia porque o número de presos só aumenta e nenhum deles é transferido para outras unidades prisionais. Enquanto isso, eles tentam, incansavelmente, fugir.

Ainda de acordo com investigadores, eles monitoravam um ponto de venda de drogas, mas tiveram que interromper o trabalho para custodiar presos e impedir a fuga.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Homem é encontrado morto em via pública com ferimento na cabeça
Ambulância capota após colisão durante ultrapassagem na MS-395
Grupo executa homem com várias passagens pela polícia na fronteira de MS
Operação em MS e SC cumpre mandados contra grupo que estampava placas frias em veículos roubados 25
FÁTIMA DO SUL - DIA HISTÓRICO
Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime

Mais Lidas

Doe
Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos
40ª ROMARIA
40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana
LUTO FÁTIMA DO SUL
Muita tristeza na despedida da jovem Angélica de Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - DIA HISTÓRICO
Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede de Maria de Lourdes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento