Menu
SADER_FULL
terça, 24 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER ALVORADA
Pânico

Sabrina Sato é ironizada e "trocada" por cadela no Pânico

17 Fev 2014 - 08h31Por F5

Na estreia da temporada 2014, o “Pânico” veio cheio de quadros e personagens novos, mas o que mais chamou a atenção foram as referências a uma figura que até recentemente fez parte da história do programa: Sabrina Sato.

“Pânico na Band começa agora, muito menos oriental do que em 2013”, anunciou o locutor, depois de apresentar as novidades do programa de estreia, numa observação obviamente dirigida à integrante de origem nipônica que trocou o programa pela Record.

Ao final, depois de fazer muito suspense e anunciar por três horas a estreia de uma nova integrante, Emilio Surita a apresentou: “a cadelinha Fiel”. E explicou: “Ela vai ser treinada. E vamos ver se ela vai conseguir ajudar a gente a fazer este programa.”

Na estreia do quadro “Emprego em Pânico”, no qual pessoas pedem demissão com a ajuda de uma equipe do programa, sobraram “indiretas” para Sabrina. “Se você tá insatisfeito, tem que falar mesmo. Falar na cara'', disse Guilherme Santana. “O problema é sair sem falar'', lamentou Vesgo. “Aí você fecha a porta, amigão. Não dá!''

Ainda dentro deste quadro, entrevistando Ana Paula Leme, o humorista perguntou se ela está satisfeita de trabalhar no “Pânico''. “Eu amo'', ela respondeu. “Até o dia que a Record vier e fizer uma proposta”, completou Vesgo. “Aí ela vai embora, vai pra ´Fazenda', vai fazer outra coisa.''

panicorachel2A jornalista Rachel Sherehazade, do SBT, foi outra figura que brilhou na estreia da temporada 2014 do humorístico da Band. Primeiro, ela foi imitada por Eduardo Sterblitch. Agitada, a comentarista Rachel Sheheradassa proclamou: “O que me deixa mesmo chateada é que… a classe C tem que morrer! É a minha opinião. Porque a pessoa já é pobre…”

Em outro momento, Alfinete foi para a porta do SBT entrevistar a jornalista. “Eu queria dar os parabéns pela sua coragem. Pelas suas palavras que têm causado certa polêmica”, elogiou o humorista, ao abordá-la. “A opinião dela é uma bosta, mas ela tem o direito de expressar'', disse o jornalista Ricardo Boechat imediatamente depois da gentileza de Alfinete.

panicobabirossiCortado pela Band em 2013, o personagem Marcelo Sem Dente, uma imitação de Marcelo Rezende feita por Carioca, regressou no programa deste domingo. Quer dizer, apenas a voz dele. O humorista voltou a imitar o apresentador da Record ao narrar a chegada de Babi Muniz (dir.), nova panicat, na emissora.

Carioca estreou uma imitação de Boechat, apresentador do “Jornal da Band”, no quadro “Jornal Dois Echás”, com o Bom Echá e o Mau Echá (este vivido por Sterblitch). Coube também a Carioca a outra novidade, uma brincadeira com o jornalista Zeca Camargo e o programa “Video Show”, satirizados como Zeca Tamagro no “Video Sou”.

Além de Babi Muniz, Emilio Surita anunciou que o “Pânico” abrirá um concurso pra contratar mais duas panicats. E fez um comentário engraçado sobre as assistentes de palco do programa: “Vocês são como Van Gogh: só entenderão vocês daqui a muitos anos.”

Deixe seu Comentário

Leia Também

LIGAÇÃO FATAL
Mulher dirige falando no celular, capota carro e morre
ASSASSINATO
Policia persegue e apreende menor que matou líder do PC do B em assentamento
TRISTEZA NA FAMILIA
Menino de 4 anos morre após quebrar o pescoço durante brincadeira
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Unidades de resgate entregues aos bombeiros são as mais modernas do Brasil, afirmam militares
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em nova parceria, Estado e bancada federal entregam unidades de resgate para 05 cidades de MS
ACIDENTE FATAL
Homem é atropelado duas vezes na estrada e tem cabeça esmagada em Dourados
Carro ficou destruído após colisão com ônibus (Foto: Simão Nogueira) ACIDENTE FATAL
Motorista de aplicativo morre ao bater em ônibus em MS
GREVE DE FOME
Professores fazem greve de fome por revogação de edital de temporários
SUPER HERÓI
Vizinho quebra grade de janela e salva bebê de incêndio
TRAGÉDIA NA PISTA
Bebê de 2 meses e avô morrem em batida com caminhonete