Um homem de 25 anos sofreu uma tentativa de assassinato na madrugada dessa sexta-feira (01) no bairro Piratininga, em Campo Grande. O homem levou um tiro na cabeça e outro tiro no tórax, mas sobreviveu e foi levado até a Santa Casa em estado grave. A polícia investiga o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, Robson Jorge da Silva, foi encontrado na rua Coroados, caído no chão. Foi possível aos policiais identificarem dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro no tórax da vítima.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou em estado grave, Robson até a Santa Casa.
De acordo com testemunhas os disparos foram efetuados por dois homens em uma motocicleta. Foram feitas rondas em busca dos suspeitos que não foram localizados. Um popular afirmou que o autor do disparo seria uma pessoa conhecida como “Robinho”, que teria saído da cadeia há pouco tempo.
A polícia investiga essa e outras versões para o crime. O caso foi registrado com homicídio doloso na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Condenado a 14 anos de prisão por abusar da sobrinha é capturado em MS

No último dia do verão, Inmet mantém alerta de tempestade para Dourados

Operação resulta na prisão de quatro pessoas por crimes diversos

Homem é preso após esfaquear esposa 3 vezes em cidade de MS

Homem sofre traumatismo craniano e morre no Hospital da Vida
Mais Lidas

Estudantes da Emanuel Pinheiro Vila Rica, fazem história com viagem dos sonhos a Porto de Galinhas

Ajude Alice: Uma luta pela vida e pela qualidade de vida

NOTÍCIA TRISTE: Mulher morta após acidente era socorrista e voltava de plantão

EMPREGO: JBS abre mais de 300 vagas de emprego em Dourados, veja como fazer
