Menu
terça, 16 de abril de 2024
Busca
Busca
tragédia em três lagoas

Rapaz que matou ex-namorada e confessou no Facebook se apresenta na DEAM

O crime aconteceu em Três Lagoas e rapaz, que já estava com prisão preventiva decretada se entregou em Campo Grande

17 Fev 2014 - 15h55Por Mídia Max

Roberto Dantas da Rocha, acusado de matar a ex-namorada Jociely Pinheiro e que confessou o assassinato no Facebook se apresentou por voltar das 14h40min desta segunda-feira (17) na DEAM (Delegacia especializada em atendimento à mulher) em Campo Grande.

O rapaz chegou acompanhado de um advogado e entrou na delegacia. De acordo com Fábio Leandro advogado do autor do crime, Roberto já está com um mandado de prisão preventiva expedido em Três Lagoas, mas optou por se apresentar em Campo Grande por ter familiares na capital.

Quando questionado sobre o crime, o advogado disse que ainda não está autorizado a falar sobre o assunto e disse que irá conversar com uma das delegadas para aí então falar sobre o assassinato.

O caso

O assassinato aconteceu em Três Lagoas a 338 km de Campo Grande. Durante a madrugada, Roberto invadiu o apartamento de Jociely e a esfaqueou no pescoço.

A jovem gritou por ajuda para seu namorado, Luciano Gomes da Silva, que estava em outro quarto. O rapaz também foi esfaqueado. Ele passou por cirurgia no Hospital Auxiliadora e permanece em observação.

Após ter cometido o crime, Roberto Dantas da Rocha deixou uma confissão no perfil de seu Facebook dizendo que lamentava por ter matado a jovem. Pela mensagem, o relacionamento entre Roberto e Jociely tinha acabado, mas o homem não aceitava a separação.

Veja a declaração na íntegra:

"Me perdoa todos...o que eu fiz nao justifica....mas ela dizia q nao tinha ninguem...e eu cheguei ela estava com outro...me desculpa...eu larguei de minha familia por causa dessa guria...e desde de entap ela brinca comigo...me perdoa...parentes e amigos...nao qro q nin guem va me visitar...a partir de hj...qro ser esquecido ou sei la o q?"

A postagem de Roberto foi curtida e até compartilhada por vários conhecidos que reprovaram e até mesmo duvidaram a princípio da ação cometida. Já no começo da tarde, Roberto comentou a própria postagem com outra mensagem em que diz que irá se entregar e conta que encontrou a ex-namorada com o atual namorado dela, e diz que por isso, ‘não resistiu è emoção’. Veja a outra postagem do rapaz:

“Vocês podem falar o que qserem...já fiz a burrada e sei que sou culpado...mas ame uma pessoa ao extremo e ela te diz que não esta com ni guem... ai vc chega cheio de carinho... e escuta o ruído de outra peessoa na cama com a tal... me julgar pode... agora se ponha em meu lugar... eu vou me entregar e se qserem fazer o q qser comigo... tudo bem...valeu... não sou um montro... so não resisti a emoção...eu perguntei a varias pessoas em torno dela se estava com alguém...ninguem respondeu...interpretei como quis” (sic)

O réu confesso do crime passou a manhã postando no Facebook e acabou não sendo preso pela polícia. A 2ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas passou a investigar o crime e descobriu que uma dia antes de matar a jovem, Roberto mandou flores para o trabalho de Jociely e as pessoas que trabalhavam com a vítima relataram que o ex-namorado vinha ameaçando a jovem de morte desde o término do namoro.

A jovem mesmo contando para pessoas próximas sobre as ameaças que vinham recebendo do ex-namorado preferiu não prestar queixa na polícia.

 

 
 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Imagem: WhatsApp Nova News TRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
Fiesta ficou crivado de balas na Ernesto Geisel / Repórter Top CHUVA DE TIROS
Jovem recebe 'chuva de tiros' e acerta caminhão estacionado em MS
Reprodução: Arena TV Crepúsculo CRIME BRUTAL EM MS
Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem, Bombeiros procuram cabeça de homem jogada no rio
Fotos: Maria Ester Jardim Rossoni AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Alta tecnologia é aliada da Polícia Científica de MS na resolução de crimes com armas de fogo
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia / Wesley Ortiz ACIDENTE FATAL
IDENTIFICADO o jovem que morreu após colidir em traseira de caminhonete em Dourados

Mais Lidas

CORPO DE BOMBEIROSFÁTIMA DO SUL - CORPO ENCONTRADO
ENCONTRADO: Homem morre afogado no Rio Dourados ao sair para pescar com a esposa em Fátima do Sul
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis
Fotos: Mairinco de PaudaAÇÕES DO GOVERNO DE MS
Elogiado pelos suinocultores, programa Leitão Vida já garantiu mais de R$ 50 milhões em incentivos
FOTOS: IVINOTÍCIASIVINHEMA - ESTRAGOS DA CHUVA
Chuva causa alagamentos e transtornos em Ivinhema