Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 30 de julho de 2021
Busca
Campo Grande

Rapaz é morto com mais de 15 facadas pelo ex-namorado da mulher em Campo Grande

Jovem foi morto pelo ex-namorado de sua companheira.

22 Set 2014 - 09h05Por Mídia Max

Rafael Alessandro Sobral, de 19 anos, foi morto no fim da noite de domingo (21), pelo ex-namorado de sua companheira. O fato aconteceu na Rua Gruta do Maquiné esquina com a Rua Teresópolis, no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande. A vítima foi encontrada pelada e com ao menos 15 perfurações provocadas por facadas.

O suspeito foi identificado como Leonardo Melo Dede, de 18 anos, que é procurado pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e ameaça qualificada por violência doméstica. A Polícia Civil apreendeu a faca utilizada no crime.

Há duas semanas, Rafael mantinha um relacionamento amoroso com Tleyse Ketory Ramos, de 21 anos. Na noite de ontem, o suspeito foi até a residência da ex e começou a bater na porta a fim de brigar com a vítima.

 
Arlindo Florentino
Leonardo (lado esquerdo) é procurado e a vítima (do lado direito) morreu no local

Percebendo a fúria do suspeito, o casal colocou um armário na porta para impedir a entrada de Leonardo. Com isso, ele ficou furioso e começou a ameaçar de morte o casal e o próprio filho. 

O suspeito conseguiu entrar no imóvel e ao ver que Rafael estava pelado, partiu para cima dele. Leonardo feriu o rapaz com uma facada. Com isso, a vítima saiu da residência para pedir socorro.

Leonardo pegou outra faca na cozinha e foi atrás de Rafael. Ele conseguiu alcançar o atual da ex e o esfaqueou por várias vezes. Enquanto isso, Tleyse saiu do imóvel com o filho no colo pedindo socorro aos vizinhos e para uma viatura da PM (Polícia Militar), que passava pelo local.

Em rondas, os militares encontraram a vítima caída na esquina do imóvel e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com a chegada dos socorristas, foi constatada a morte da vítima. Os policiais retornaram na casa e encontraram a faca utilizada no crime, que foi apreendida.

Em conversas com os vizinhos, eles descobriram que após Tleyse sair do imóvel a procura de ajuda, o suspeito voltou ao local atrás dela, revirou o imóvel e gritava pelo nome dela, fato que chamou a atenção dos populares. Ocasião em que teria deixado a faca. Leonardo é procurado pela justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUARDIÃO DO VALE DO IVINHEMA
Polícia Militar faz a entrega de mais de 500 cobertores no Vale do Ivinhema
FÁTIMA DO SUL - TRISTE NOTÍCIA
Corpo da jovem Emily que perdeu a vida em acidente será velado e sepultada em Fátima do Sul
A CASA CAIU
Mulheres se unem e surram "valentão" flagrado agredindo ex no meio da rua
EXECUÇÃO
Casal é morto com 35 tiros na fronteira do Paraguai e pistoleiros deixam bilhete: 'Favor não roubar'
Governador Reinaldo Azambuja destacou viés social do programa Ilumina Pantanal (foto: Edemir Rodrigues) AÇÕES DO GOVERNO DE MS
MS é referência nacional em energia renovável, diz ministro de Minas e Energia
CRUELDADE
Soldado morto em espancamento brutal e deixa três filhos pequenos
TENTATIVA DE ASSASSINATO
Jovem é surpreendido a tiros em frente à porteira de propriedade rural em MS
IMPRUDÊNCIA
Adolescente de 13 anos morre ao ser atropelado e revolta moradores de Dourados
FOTO: DIRETO DAS RUAS / PONTA PORÃ INFORMA CRIME
Casal é executado enquanto comemorava aniversário
MAIS SEGURANÇA NO MS
Governador anuncia mais 200 viaturas para polícias de MS; 'sensação de segurança', dizem policiais