Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 2 de dezembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Dourados - homicídio

Rapaz é assassinado com tiro na nuca em Dourados; carona é o suspeito

Jovem foi assassinado com um tiro na nuca, na cidade de Dourados.

6 Mai 2014 - 07h27Por Dourados Agora

Jefferson Duarte Franco, de 18 anos, morador no Jardim Pantanal, foi assassinado com um tiro na nuca, na cidade de Dourados. O homicídio ocorreu na noite de ontem, por volta das 22h30, numa trilha que corta uma matinha entre os bairros Caimã e Pantanal.

De acordo com a polícia, Jefferson seguia numa bicicleta vermelha, quando foi baleado. Conforme informações da polícia, a vítima tinha deixado a penitenciária de Dourados, no dia 26 de abril, onde cumpriu por furto. A polícia acredita que o homicida poderia estar na garupa da vítima.

Conforme noticiado o Douradosagora, entre sábado e domingo, a polícia registrou seis tentativas de homicídio.

Um adolescente de 17 anos foi baleado no pescoço, na cidade de Dourados. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h30 de domingo, na Rua Josué Garcia Pires, no Jardim Água Boa.

De acordo com a polícia, o suspeito chegou numa motocicleta e efetuou vários disparos. A vítima recebeu atendimento emergencial dos socorristas-bombeiros e encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados.

Via Parque

Na tarde de domingo, um homem identificado como Welliington, de 21 anos, morador no bairro Canaã I, em Dourados, foi atingido por uma facada nas costas. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 15h50, durante uma discussão ocorrida na Via Parque, região do bairro Estrela Guassu.

Dioclécio Artuzi

Um homem identificado como Sandro, de 37 anos, foi esfaqueado na noite de domingo, por volta das 21h15, na rua D, quadra 4, no bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados. De acordo com os Bombeiros, ele foi atingido no lado esquerdo do tórax, perto do coração. Sandro foi encaminhado para o Hospital da Vida. A suspeita seria uma mulher.

Mais um adolescente

Outro adolescente foi vítima de tentativa de homicídio no sábado, entre Dourados e Itaporã. O jovem de 16 anos tentava separar uma briga, quando foi esfaqueado no abdome e na coxa. O acusado, de 18 anos, já foi identificado mas está foragido.

Dois em posto

Atentado no pátio de um posto de combustível na Avenida Marcelino Pires, região do bairro Cabeceira Alegre, em Dourados, deixa duas pessoas feridas. O crime ocorreu durante a madrugada de ontem.

As vítimas, uma jovem de 21 anos, residente na Vila São Francisco, foi baleada na perna direita; o rapaz de 21 anos, morador no Canaã I, foi atingido na perna esquerda.

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram numa motocicleta e um deles passou a atirar contra o estabelecimento. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EXECUÇÃO NA NOITE
Adolescente é chamado no portão de casa e morto a tiros em MT
CAARAPÓ
Bombeiros acharam livro de satanismo e pai com bebê no colo 'velando' garota morta com mata-leão
PRORROGADO
Deputado Barbosinha articula com governo e consegue prorrogar validade do concurso da Agepen
ASSASSINATO
Homem de 27 anos é assassinado na área da favela em cidade do MS
AFOGAMENTO
Polícia Militar salva vítima de agressões e afogamento no interior de MS
APETRECHOS PROIBIDOS
Morador em Fátima do Sul é preso em flagrante armando redes de pesca na Ilha do Sol
OPORTUNIDADES
Detran inicia nesta quarta-feira (02), leilão de 479 sucatas aproveitáveis de motos e automóveis
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata mulher em boate e depois morre carbonizado em acidente
EXECUÇÃO
Noite de terror deixa um homem morto, mulher e criança baleadas
TENTATIVA DE SUICÍDIO
Mulher perde guarda dos filhos e tenta se jogar de viaduto