As rajadas de vento registradas na tarde desta sexta-feira (12/12), provocaram diversos estragos em várias regiões de Dourados. No cruzamento da Avenida Joaquim Teixeira Alves com a Rua Barão do Rio Branco, uma árvore de grande porte caiu e atingiu a parte dianteira de um carro, além de derrubar o muro de uma residência.
Segundo informações repassadas pela Defesa Civil, os ventos também causaram danos no 4º Plano, onde algumas casas foram destelhadas. Equipes já foram mobilizadas e atuam na região para auxiliar os moradores afetados.
Além disso, houve registro de árvores caídas no Jardim Clímax — onde uma delas, segundo a equipe, era de grande porte — e também na região do Imaculada, que enfrenta situação semelhante com queda de galhos e bloqueios momentâneos.
“Estamos acompanhando as ocorrências e já enviamos as equipes para ajudar os moradores e fazer o corte das árvores que estão caindo”, informou um servidor da Defesa Civil que atua nos atendimentos desta tarde.
O monitoramento segue em toda a cidade para avaliar possíveis novos danos.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
VIOLÊNCIA
Todos os meses, 20 meninas violentadas engravidam em MS
GENETICA
DNA coletado em presídios amplia investigações e fortalece banco genético de Mato Grosso do Sul
ACIDENTE DE TRANSITO
Motorista perde controle de veículo, bate em moto e invade unidade da Sejusp no Parati (vídeo)
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista que morreu em batida com van tinha 17 anos quando seguia para o trabalho
RACISMO
Mulher é condenada por racismo e ameaça contra ex-cunhada
Mais Lidas
COPA DO MUNDO 2026Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul amanheceu triste com a partida do guerreiro Joilson do Conselho Tutelar
FESTA DAS MÃESShows de prêmios e festas às mães em Vicentina são destacados na Câmara
JATEÍ - PROGRAMAÇÃO OFICIALSAIU a programação oficial da 49ª Festa da Fogueira de Jateí
AFOGAMENTO

Foto: Sidnei Bronka / Ligado na Notícia