Um grupo de cerca de 10 pessoas rendeu e sequestrou dois policiais militares que estavam de plantão no pelotão de Antonio João, a 402 quilômetros de Campo Grande. A ação criminosa aconteceu na madrugada deste domingo (30). De acordo com a Polícia Militar, os dois policiais foram colocados no camburão da viatura da PM e levados para um banco da cidade. Os bandidos teriam ido direto ao cofre da agência bancária que foi explodido. Na fuga, os criminosos ainda trocaram tiros com um policial civil.
Conforme a PM, os criminosos chegaram ao pelotão fortemente armados com fuzis, capuz e colete a prova de balas. Eles agrediram com chutes e coronhadas os dois militares, que foram imobilizados e algemados. Durante as agressões, os bandidos questionaram os policiais sobre o sistema de segurança da cidade e sobre a delegacia de Polícia Civil, que fica ao lado do pelotão da PM.
Os bandidos roubaram as armas que estavam no pelotão, os celulares e dinheiro dos militares. Eles foram colocados no camburão da viatura e levados para uma agência do Banco Bradesco. No local, os criminosos utilizaram explosivos para tentar abrir o cofre central do banco.
Ainda segundo a PM, assim que quebraram a porta de vidro do banco, o alarme foi acionado e foi feita uma chamada para o pelotão da PM, como ninguém atendeu, a Polícia Civil foi acionada. Um investigador da Polícia Civil pegou uma viatura e foi até o banco. Chegando ao banco, elefoi recebido a tiros pelos bandidos. O policial acionou reforços de Ponta Porã e os bandidos desistiram do roubo, fugindo sem levar o dinheiro. Antes de fugir, eles ainda atiraram contra o camburão onde estavam os dois policiais militares.
Conforme a PM, durante a fuga, os bandidos espalharam pregos pela estrada para dificultar o trabalho da polícia.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Prefeitura firma convênio de R$ 270 mil para apoiar a Guarda Mirim de Dourados

Presídios de Mato Grosso do Sul recebem 7ª fase da Operação MUTE

Dupla é presa após polícia encontrar eletrônicos em veículo na BR 060

Pastor é preso acusado de estuprar menores

Menores são apreendidos pela Guarda Municipal por fazerem arrastão e furtos em veículos
Mais Lidas

Pescadora amadora fisga Jaú de 1,36 m na Barra Dourada do Rio Brilhante

Clínicas Daytop Brasil e Hazelden BR divulgam NOTA de ESCLARECIMENTO PÚBLICO em Fátima do Sul

Prefeitura de MS abre processo seletivo com salários de até R$ 3,2 mil, veja como fazer

Parceria inédita recupera ponte e garante mobilidade e integração entre Vicentina e Caarapó
