Por volta das 12h00min, deste sábado (12), dois dos meninos que compõem a quadrilha de adolescentes infratores em Fátima do Sul, e que literalmente aterrorizam moradores, principalmente idosos e mulheres, foram novamente flagrados cometendo atos infracionais.
“D” e “G” ambos com 13 anos de idade foram até uma festa preparada para comemorar o dia das crianças no Bairro Centro Educacional, e começaram a provocar populares, brigando com as crianças e desafiando os organizadores do evento, xingando e intimidando dizendo:
“Vocês não mandam nada aqui, não são ninguém, pensão que nos mandam...” e de posse de um chinelo “D” começou a bater nas lonas que enfeitavam o evento.
Populares acionaram a Policia Militar que imediatamente detiveram os dois adolescentes colocando os na viatura e encaminhando os para a delegacia para serem acompanhados pelas conselheiras Tutelares e responderem pelos feitos de desordem e provocações.
Os meninos permaneceram por algum tempo na delegacia, sendo liberados após os procedimentos, resolveram ir até um bar e em menos de 10 minutos após terem sido liberados na delegacia voltaram a aprontar.
“D” e “G” tomaram um refrigerante e na hora de pagar, como de costume foram mal educados e intimidadores, mandando o vendedor anotar a conta, indignada a dona do bar acionou a Polícia Militar que pela segunda vez os encaminharam para a delegacia e uma das mães implorou que mantivesse seu filho detido por mais tempo, pois não agüenta mais, os dois permaneceram por algumas horas, sendo por medidas da lei novamente liberados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Barbosinha dá nome de 'Coronel Adib Massad' à sede do DOF em Dourados

Ladrão se arrepende de furto, compra TV parcelada em 10 vezes e vai até delegacia devolver em MS

Jovem é morto com seis tiros em cima da cama em MS

Garras inaugura Centro de Treinamento Tático e comemora 30 anos de história

Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental

Mãe aflita procura por filho desaparecido há 5 dias em Caarapó

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Governador decreta luto oficial de três dias pela morte do coronel Adib Massad

Vídeo mostra momento da colisão entre veículos em Dourados
