Menu
SADER_FULL
sábado, 24 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
PRESO EM FÁTIMA DO SUL

Preso em Fátima do Sul, acusado detalha como empresária teria morrido

Após ser preso em um hotel no município de Fátima do Sul na noite de ontem, Rafael

10 Jan 2014 - 11h57Por DOURADOS AGORA

Após ser preso em um hotel no município de Fátima do Sul na noite de ontem, Rafael London Marques da Silva, de 27 anos, acusado de matar e enterrar a mulher em Dourados, disse que o crime teria sido um “acidente”. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de ontem, aos fundos de um residencial de quitinetes o qual o rapaz é proprietário.

Durante depoimento prestado às autoridades, ele alegou que há cerca de 60 dias, estava na casa do pai, localizada na Avenida Presidente Vargas, quando iniciou uma discussão com esposa e empresária Márcia da Costa Moreira, de 34 anos. Ele contou que fez as malas e entrou no carro para ir embora; ao dar ré, acabou atropelando ‘acidentalmente’ a mulher.

Ele ainda detalhou que ouviu gritos enquanto manobrava o veículo, mas imaginou que teriam vindo de dentro da casa. Em seguida, viu que tinha atropelado a mulher. Preocupado com a situação, ele aproveitou que ela estava gravemente ferida e decidiu matá-la. Márcia foi levada para o residencial de quitinetes onde acabou estrangulada.

Após o crime, Rafael enrolou a empresária com sacos plásticos e amarrou o pescoço dela com uma corda. O rapaz contou que depois disso, enterrou o corpo e tentou levar uma vida normal, para não levantar nenhuma suspeita. Depois ser detido, o homem foi trazido para o 1° Distrito Policial de Dourados, sendo autuado em flagrante pelo delegado Edimar Batistela, por ocultação de cadáver e homicídio.

Corpo foi encontrado após 60 dias de desaparecimento. Foto: Dourados Agora

Investigações

A polícia, por sua vez, não acredita na história, já que há outros indícios. A principal hipótese é de que a empresária tenha sido morta com golpes na cabeça, pois o corpo apresentava traumatismo craniano. A casa do pai do acusado teve as paredes da sala repintadas, assim como o piso, porém, na parte de dentro da porta foram encontradas manchas de sangue.

Antes de ser encaminhado para a Penitenciária Harry Amorim Costa (Phac), Rafael deverá prestar mais esclarecimentos à delegada Magali Cordeiro Leite, responsável pelo caso. Toda a história veio à tona depois que a mãe da vítima, Maria Ribeiro, de 48 anos, residente no interior do Paraná, chegou a Dourados quarta-feira para denunciar o sumiço da filha com a qual não conseguia manter contato a vários dias.

Durante depoimento, Maria disse que tentava ligar para a Márcia, mas o telefone vivia desligado. Ela só ficou sabendo do desaparecimento depois que recebeu de surpresa, em sua casa, o neto de 13 anos. O garoto, segundo ela, foi colocado num ônibus por uma mulher desconhecida com destino à casa da avó. Na manhã de ontem, através de um advogado, o acusado apontou aonde estaria o corpo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVA ALVORADA DO SUL
Henrique Renato Almeida Arteman Croare 31 anos esta desaparecido desde domingo (18)
COVARDIA
Homem é preso pela PM após agredir gravemente idoso de 80 anos em Caarapó
ESTELIONATÁRIO
Empresária de Caaarapó cai no golpe do WhatsApp e perde R$ 13,5 mil
ACIDENTE NO TRABALHO
Homem encerra trabalhos em obra e morre dentro de elevador em Campo Grande
O caso aconteceu na noite de ontem (22), no bairro Paranapunga, em Três Lagoas. VIOLENCIA DOMESTICA
'Machão' não aceita fim do relacionamento, quebra móveis e espanca ex em MS
JUSTIÇA ITINERANTE
Carreta da Justiça volta a atender cidades do interior em novembro
OPERAÇÃO HORUS
Caminhão com seis toneladas de maconha é apreendido em MS
Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência
Motorista da carreta diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu DOENÇA DO SÉCULO
Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora
Márcio Pina e conhecido entre amigos como DOENÇA DO SÉCULO
Dono de auto elétrica é encontrado morto, suspeita de suicídio em Nova Andradina