Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 22 de março de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
violência sem fim

PR: menina desaparecida é encontrada morta; primo é o principal suspeito

15 Out 2013 - 17h48Por Terra

O corpo de Bruna Ferreira, de 11 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (15). Policiais da Delegacia de Quatro Barras e do Centro de Operações Policiais Especiais, o Cope, realizavam buscas desde ontem (14).

Hoje com o apoio de cães farejadores a criança foi encontrada em um matagal na Zona Rural a cerca de 500 metros da casa onde a menina brincava na piscina na tarde de ontem quando desapareceu.

O corpo estava enterrado em uma cova e com uma marca na cabeça provavelmente causada por uma coronhada. Ao lado do corpo havia uma espingarda de pressão quebrada.

O principal suspeito de ter matado a criança é um primo de 20 anos que estava com ela no momento em que a menina desapareceu.

Ele falou para a família da menina que os dois estavam na piscina quando sequestradores entraram na casa e levaram a criança. Moisés Alves, 20 anos, foi preso e levado ao Cope onde prestará esclarecimentos.

Para os familiares, o momento é de dor e revolta.

"Ela estudava, dizia que gostava de mexer com bicho, eu estou revoltado", diz primo Jezequiel Di Paula.

"Encontrar a menina morta, todo mundo, a família inteira esperando receber uma boa notícia da menina viva, e agora receber uma notícia desta, fica todo mundo abalado, sinceramente não tem palavras, porque quem fez isso não é um ser-humano, não passa de um bicho, porque a pessoa para ser um ser-humano não mata um cachorro, nenhum gato, e para fazer um negócio desse trágico é sem palavras, agora é esperar a perícia para ver o que vai dar", afirma o tio Ezequiel Rampão.

O corpo de Bruna foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

 Momento de oficialização do convênio foi bastante celebrado pelo prefeito Marçal Filho, vice-governador José Carlos Barbosa, presidente da Câmara Liandra Brambilla e representantes de instituições diversas DOURADOS - AÇÕES MARÇAL FILHO
Prefeitura firma convênio de R$ 270 mil para apoiar a Guarda Mirim de Dourados
Com informações da Senappen. AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Presídios de Mato Grosso do Sul recebem 7ª fase da Operação MUTE
Dupla é presa após polícia encontrar eletrônicos em veículo na BR 060
Caso está em investigação na DEPCA / Wesley Ortiz
Pastor é preso acusado de estuprar menores
Menores são apreendidos pela Guarda Municipal por fazerem arrastão e furtos em veículos

Mais Lidas

Turismo
Pescadora amadora fisga Jaú de 1,36 m na Barra Dourada do Rio Brilhante
FÁTIMA DO SUL - DAYTOPFÁTIMA DO SUL - NOTA DE ESCLARECIMENTO
Clínicas Daytop Brasil e Hazelden BR divulgam NOTA de ESCLARECIMENTO PÚBLICO em Fátima do Sul
PROCESSO SELETIVOPROCESSO SELETIVO
Prefeitura de MS abre processo seletivo com salários de até R$ 3,2 mil, veja como fazer
FOTOS: GUSTAVO SANTANA / ASSESSORIAVICENTINA - OBRAS
Parceria inédita recupera ponte e garante mobilidade e integração entre Vicentina e Caarapó
Policial
Jovem embriagada é presa por destruir a casa do namorado