Luiz Alberto |
Duas pessoas ficaram feridas após serem atingidas por um golpe de facão na tarde deste domingo (17), na rua do Comércio, na Vila Nhanhá, em Campo Grande. O agressor, um homem de 38 anos, que não quis se identificar, confirmou que agrediu a mulher que, segundo ele, teria furtado o aparelho celular dele e de um amigo que tentou separar a briga.
“Nada justifica o que eu fiz, mas fiquei tomado pela raiva quando eu a vi. Não é justo trabalhar a semana inteira para ser furtado”, afirmou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o golpe cortou a cabeça da mulher de 33 anos e a testa do homem de 55 anos. Eles não tiveram a identidade revelada e foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.
O agressor relatou que trabalha vendendo picolé e que o amigo, que foi agredido teria ido visitá-lo e levou a mulher, que ele acusa de furto. O picolezeiro relatou que ‘perdeu a cabeça’ quando viu a mulher e a agrediu. Ainda conforme o agressor, foi o próprio namorado da mulher que contou que ela havia cometido o furto.
O picolezeiro foi preso por uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP